in

Millie Bobby Brown se matricula em universidade nos EUA

Atriz terá aulas online sobre “Human Services”

Foto: Jem Mitchell/Allure

Em nova entrevista concedida para a revista Allure, Millie Bobby Brown revelou que se matriculou em uma universidade nos Estados Unidos. A atriz de “Stranger Things” está estudando, com aulas online, “Serviços Humanos” (tradução do inglês para “Human Services”).

Millie Bobby Brown se matricula em universidade

Para a Allure, revista que traz Millie Bobby Brown na capa para a edição de setembro, a atriz revelou em sua entrevista que se matriculou na Universidade de Purdue, em Indiana, nos Estados Unidos. Ela conta ainda que optou por estudar “Human Services” (“Serviços Humanos”) porque é um programa que “você aprende sobre o sistema e como ajudar os jovens”.

A revista segue reforçando a agenda da artista, na qual se encontram as filmagens para a sequência de “Enola Holmes”, que deve chegar ainda em 2022 na Netflix, e o futuro filme “Damsel”, previsto para 2023.

Além disso, a atriz segue com sua marca de cosméticos Florence by Mills, que recentemente chegou com sua loja oficial no Brasil.

“É claro que as pessoas podem ver isso como muita pressão ou assustador, mas eu acho que essa é a parte mais emocionante do meu trabalho. As pessoas estão olhando para mim: ‘O que você vai dizer, Millie?’”, questiona a artista.

“Eu vou dizer: ‘As meninas merecem uma educação. Os jovens de todos os lugares merecem direitos iguais. [Você] merece amar as pessoas que você quer amar. Seja a pessoa que você quer ser e alcance os sonhos que você quer alcançar’. Essa é a minha mensagem”, finaliza Millie.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *