in ,

Ludmilla e Cardi B gravam faixa inédita em visita da cantora aos EUA

Durante o ano de 2019, cantoras como Ludmilla e Anitta fizeram suas respectivas carreiras decolarem no exterior. Entre parcerias e shows internacionais, a procura por artistas e músicas do pop e funk nacional está aumentando cada vez mais lá fora.

Nesse sentido, Ludmilla divulgou pelo Instagram o mais novo passo que deu em seu trabalho: a gravação de uma collab com Cardi B. Após ter feito algumas apresentações nos Estados Unidos, a cantora brasileira entrou em estúdio com a rapper, na cidade de Nova York.

Na legenda do post, Ludmilla falou sobre ter duvidado de si mesma por muito tempo, pelo fato de não ter tido tantas conexões com artistas de fora no começo e por não ter um manager internacional. Entretanto, sua hora enfim chegou e a cantora pôde finalmente revelar o featuring para o público.

Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo mas fui seguindo todas as ordens do meu pai, porque ele não erra e tudo deu certo no final. Por isso eu digo: vá à luta e coloque Deus na frente, se dedique a ele, DEUS tem algo maravilhoso para cada um nós“.

Ludmilla

Ainda, a artista nacional agradeceu a rapper pela parceria, se referindo a Cardi como “a rapper mais legal do mundo”.

Ludmilla é uma das cantoras que Cardi entrou em contato

Além de Ludmilla, Cardi B andou se encontrando com outros artistas para novas colaborações. Anitta, por exemplo, foi a primeira cantora brasileira com quem Cardi gravou algo este ano, durante o mês de agosto.

Além disso, há a possibilidade da música com Anitta conter a participação inusitada de Mr. Catra. Isso se deve ao fato da família do falecido cantor ter entrado em contato com o produtor da collab, Papatinho, oferecendo samples gravados por Catra antes de sua morte.

As parcerias de Cardi com as cantoras entram para a crescente lista de estrangeiros gravando músicas com brasileiros. Só em 2019, já houveram os featurings de Snoop Dogg com as artistas já citadas, além da música de Anitta com o Black Eyed Peas.

Ludmilla também participou de uma faixa ao lado de MC Lan, o DJ Skrillex e o rapper Ty Dolla $ign. É interessante notar que a esmagadora maioria das parcerias são do funk brasileiro, extremamente em alta já há alguns anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *