in

Miley Cyrus apresenta cover de Bob Dylan em programa do Jimmy Fallon

Na noite desta sexta-feira (16), Miley Cyrus foi a convidada musical especial do talk show norte-americano “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, apresentado por Jimmy Fallon, e aproveitou a ocasião para performar um cover de Bob Dylan ao lado da banda The Roots.

A cantora apresentou uma versão de “Baby, I’m In The Mood For You” e ainda alfinetou Fallon por sua excessiva cordialidade com Donald Trump, candidato à presidência dos Estados Unidos que já foi alvo de críticas do comediante diversas vezes. “Não há nenhum outro lugar que eu gostaria de estar do que aqui em Nova Iorque, tocando essa canção com o The Roots com Jimmy Fallon como apresentador, que é sempre muito divertido… A não ser que você seja Donald Trump. E nem pense em mexer com meu cabelo, é sério”, declarou Miley durante a performance.

Assista à apresentação do cover de “Baby, I’m In The Mood For You” por Miley Cyrus e The Roots abaixo:

“Baby, I’m In The Mood For You” foi gravada pela primeira vez por Bob Dylan em 1962, entretanto a faixa só foi lançada três anos depois na voz de Odetta como parte de um álbum em tributo ao cantor. Em outubro de 2010, a canção foi remasterizada como parte da coletânea “The Witmark Demos: 1962-1964 (The Bootleg Series Vol. 9)”.

Atualmente, Miley Cyrus se encontra em estúdio para as gravações de seu sexto álbum de estúdio, que segue sem título e data de lançamento oficiais. É esperado que o primeiro single do trabalho seja disponibilizado em outubro, conforme a própria cantora sugeriu em entrevistas recentes.

O disco sucederá “Miley Cyrus & Her Dead Petz”, lançado de maneira independente em agosto do ano passado após o MTV Video Music Awards e posteriormente liberado para download gratuito. O trabalho foi produzido pela própria cantora em parceria com nomes como The Flaming Lips e Mike WiLL Made-It.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *