in

Ed Sheeran e Jimmy Fallon apresentam “Shape Of You” com instrumentos infantis

Na madrugada desta terça-feira (28), Ed Sheeran esteve presente na última edição do talk show norte-americano “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” como um de seus convidados especiais e aproveitou para divulgar seu material de uma forma diferente.

Assim como já é costume no programa, o cantor juntou-se com o apresentador Jimmy Fallon e ao grupo The Roots para performar seu atual single, “Shape Of You”, com instrumentos infantis. Além do britânico, nomes como Adele, Metallica, Sia, e Meghan Trainor também já participaram do quadro musical.

Assista à apresentação alternativa de “Shape Of You” no programa de Jimmy Fallon:

“Shape Of You” é a mais recente música de trabalho de Ed Sheeran e compõe a tracklist de seu terceiro álbum de estúdio, “÷”, que possui lançamento previsto para esta sexta-feira (28) assinado pelo selo da Asylum Records. Para a divulgação do disco, o cantor excursionará pelo mundo com a chamada “Divide Tour”, que passará por quatro cidades brasileiras em maio (confira mais informações sobre os shows por aqui).

O último trabalho de estúdio lançado por Ed Sheeran foi “X”, que chegou às lojas em junho de 2014. O álbum foi promovido por singles de sucesso como “Sing”, “Don’t”, “Photograph” e “Thinking Out Loud”, premiada com os Grammys de “Música do Ano” e “Melhor Performance Pop (Solo)”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *