in

Anitta e Melody se desentendem nas redes sociais; entenda

Discussão envolveu política, profissionalismo e música de Ariana Grande

Fotos: Reprodução Instagram

Não é de hoje que Anitta e Melody discutem publicamente por meio de suas redes sociais. Durante este último final de semana, a briga entre as duas cantoras ganhou mais um capítulo, envolvendo política, música de Ariana Grande e mais. Entenda o que aconteceu.

Entenda nova briga entre Anitta e Melody

A discussão começou quando Anitta citou o nome de Melody ao realizar uma resposta de cunho político. Questionada sobre o posicionamento, em que recentemente declarou apoio ao candidato Lula (PT), a cantora respondeu.

“Não, não, meu amor. Isso se chama ‘falem bem ou falem mal, mas falem de mim. Não vê a Melody? Vocês só falam mal dela, nada que ela faz é de fato sério e profissional. Mas ela consegue um ótimo engajamento […]”.

Leia também: Anitta e outros 6 artistas que declararam apoio a Lula

Entretanto, o comentário não agradou a jovem de 15 anos. Por meio de seus stories no Instagram, Melody respondeu que “depois eu que fico arrumando picuinha com ela. Gente, ela fala de mim, eu respondo e as pessoas acham que sou eu que faço a briga, né?”.

https://twitter.com/McMeIody/status/1548489610577072128

Quanto à fala sobre seu profissionalismo, a funkeira rebateu com referência a sua nova música, que se encontrava no Top 1 do Spotify Brasil, “Pipoco”.

“Como assim não é profissional? Quem é que está no Top 1 Brasil agora? Ela estava no Top 1 Global, mas cadê a música dela? Saiu do mapa, aquilo ali era muito dinheiro investido”, rebateu, falando sobre o hit “Envolver”, de Anitta.“O meu trampo não tem isso de adicionar dinheiro assim, é tudo natural, entendeu?”, finalizou.

Porém, a discussão continuou no Twitter, quando a carioca levantou a questão da música “Assalto Perigoso”, de Melody, por usar samples de “positions”, canção de Ariana Grande.

“Eu conheço os compositores da música que tu bateu Top 1, mana. Acho que você não conhece eles não, porque a música é da Ariana Grande no caso, né. Mas fica tranquila que eu não mostrei para eles não. Agora, faz um falsete cantando o nome do Lula só de ‘brinks’ aí para nós, que aí tu vira notícia”, escreveu.

Após a polêmica com Anitta, a própria compositora do single, Nija Charles, ficou sabendo da situação. “Agora, espere aí”, escreveu ela. Pouco tempo depois, “Assalto Perigoso” foi retirada do catálogo de plataformas de música, como Spotify e YouTube.

https://twitter.com/amnija_/status/1548714409312153600

Em sua defesa, Melody rebateu: “Colocar a minha carreira em briga política é falta de assunto. Está nervosa porque organicamente é difícil chegar no topo, né? Quem tem boca fala o que quer, mas o meu talento é maior que tudo isso. Feio mesmo é uma senhora de quase 40 anos colocar uma adolescente de 15 anos em discussão de cunho político para engajar”.

Para resumir, a jovem publicou mais um vídeo, respondendo que “ainda tenho 15 anos, eu não voto”. “Não tenho idade para tirar título de eleito e muito menos para decidir quem é o presidente do Brasil”, declarou, afirmando não apoiar nenhum partido e apenas querer “um presidente bom” para o país.

https://twitter.com/McMeIody/status/1548698902030843904

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *