in

McFly anuncia cancelamento do show em Curitiba

Banda se apresentaria na cidade no dia 19 de Maio.

mcfly
Foto: Reprodução/Instagram/@mcflymusic

Eles não virão mais! Os fãs curitibanos tiveram uma triste notícia no início da noite dessa quinta (17). Após adiar duas vezes as datas das apresentações em território brasileiro, por conta da pandemia de covid-19, a banda McFly anunciou, através de suas redes sociais, o cancelamento do show que eles fariam em Curitiba. De acordo com o comunicado, a apresentação, que aconteceria no dia 19 de Maio, foi cancelado devido à circunstâncias “não previstas”. Com isso, a banda fará a sua passagem pelo Brasil com a turnê por 5 cidades brasileiras.

A primeira parada da banda será em São Paulo no dia de 18 maio. Em seguida, a banda segue rumo à Belo Horizonte, onde se apresentarão no dia 21 de maio. O terceiro show será em Porto Alegre, no dia 22 de maio. O penúltimo show será na cidade de Ribeirão Preto, no dia 24 de maio; Por fim, a turnê em solo brasileiro se encerra no Rio de Janeiro, no dia 26 de maio.

Os ingressos para o show em São Paulo já se encontram esgotados. Para as demais cidades os ingressos podem ser adquiridos pelos sites da Alpha Tickets (para o show de Ribeirão Preto) e da Tickets for Fun (para as cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro).

Confira o comunicado na íntegra sobre o cancelamento do show do McFly em Curitiba

Por conta de circustâncias não previstas, a MCA Concerts comunicou que o show do McFly, marcado para 19 de Maio de 2022, em Curitiba, não irá acontecer. Isso está além do controle do McFly e a banda está extremamente desapontada em saber dessa notícia. Ingressos comprados serão reembolsados de acordo com os procedimentos da Eventim, que são divulgados em breve. A produtora pede desculpas a todos que tinham ingressos pela situação.”

Leia também: Rock in Rio é reconhecido como Patrimônio Cultural do Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *