in

Matt Healy, do The 1975, critica Justin Bieber e suas “músicas vazias”

Para Matt Healy, do The 1975, o que falta para a música hoje são composições inspiradoras. Foi o que declarou o vocalista ao jornal “The Guardian”. “Podemos parar de falar sobre o ‘nada’?”, questionou o músico. “Ninguém está pedindo que você inspire uma revolução, mas pelo menos inspire alguma coisa”.

Como exemplo, Matt citou o recente single de Justin Bieber, “What Do You Mean?”. “Essa música nova do Justin Bieber, que diz [O que você quer dizer? Quando balança a cabeça que sim, mas quer dizer não]. Será que dá pra parar de falar sobre garotas que não sabem o que querem?”, destacou.

Sobre a faixa, o britânico ainda apontou a contraposição ao empoderamento feminino. “Eu tenho 450 mil jovens seguidores no Twitter e acredito de verdade que o empoderamento das mulheres jovens é a coisa mais importante no mundo e que isso levará à destruição das injustiças. Então o que faço com isso? Eu tento guiá-las”, apontou o artista.

O The 1975 se prepara para lançar seu segundo álbum, “I Like It When You Sleep For You Are So Beautiful Yet So Unaware Of It”. O material chega às lojas em fevereiro, e recentemente teve faixas apresentadas em um show.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *