in ,

Zayn Malik revela que nunca quis ser do 1D

Após contar que não comprou o novo álbum do One Direction, Zayn Malik resolveu falar do seu início de carreira no grupo. Em entrevista ao programa de rádio Beats One, da Apple, o cantor revelou que nunca se sentiu à vontade em estar na boyband. “Eu nunca realmente quis fazer parte disto, do One Direction. Eu fiz uma tentativa pois estava ali no momento, mas assim que que percebi a direção que seguiríamos musicalmente, instantaneamente descobri que não era para mim”, afirmou.

“Eu acho que sempre quis sair, desde o primeiro ano, na verdade”, disse. “Eu percebi que não podia dar opiniões. Eu não podia dar minha opinião nisso ou naquilo porque não era compatível com o que nós éramos e o que representávamos”, continuou o artista.

Em carreira solo desde o início de 2015, Zayn Malik se prepara para o lançamento de seu primeiro álbum, intitulado “Mind Of Mine”. O disco será composto por 17 ou 18 faixas, incluindo o single de estreia do material, “Pillowtalk”. A faixa chega à rede no dia 29 de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *