in

Maroon 5 apresenta “Cold” ao vivo pela primeira vez; confira

Maroon 5 já está a todo vapor na divulgação de sua nova música de trabalho. A banda californiana esteve presente na manhã desta quarta-feira (15) no “The Ellen DeGeneres Show”, tradicional programa americano apresentado por Ellen DeGeneres, para a primeira performance ao vivo de “Cold”, produzida em parceria com o rapper Future.

Esta é também a segunda aparição do Maroon 5 no programa de Ellen em cerca de três meses. Em novembro do ano passado, o grupo apresentou o seu single antecessor, “Don’t Wanna Know”, que havia sido lançada no mês anterior.

Assista à primeira apresentação ao vivo de “Cold” na íntegra:

Antes da performance da faixa, o vocalista Adam Levine ainda foi entrevistado por Ellen, que sugeriu ao cantor alguns títulos para o próximo disco da banda que deverá ser lançado “em alguns meses”, e exibiu uma curta prévia do clipe de “Cold”. O vídeo será liberado no canal do grupo no Vevo ainda nesta quarta-feira.

Confira um trecho da entrevista de Adam Levine:

“Cold” é a segunda música de trabalho extraída do próximo álbum de estúdio do Maroon 5, que deve chegar às lojas ainda nesse semestre com o selo da Interscope Records. O disco sucederá “V”, lançado em agosto de 2014 com singles de sucesso como “Sugar”, “Animals” e “Maps”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *