Niall Horan continua a todo vapor na promoção de seu disco de estreia solo. O cantor esteve no “The Ellen Show”, famoso programa americano apresentado por Ellen DeGeneres, para realizar a primeira performance televisionada de sua atual música de trabalho, “Slow Hands”.

Esta não é a primeira vez que o integrante do One Direction comparece ao programa com material individual. Em outubro do ano passado, o irlandês apresentou o seu primeiro single, “This Town”, sendo essa a sua primeira performance solo nos Estados Unidos.

Confira a performance de “Slow Hands” no “The Ellen Show” na íntegra:

“Slow Hands” foi lançada no início do mês e é a segunda música solo de Niall desde o anúncio do hiato do One Direction. A respeito da letra sexy da faixa, o cantor afirmou que a composição surgiu depois do instrumental, o que facilitou o processo de escrita. “Antes mesmo de escrever as letras, nós tínhamos essa grande trilha e soou muito sexy. Então pensamos que este conceito corresponderia com a vibração da música, e eu acho que estávamos certos”, contou em entrevista à rádio SiriusXM.

Horan deve ser o terceiro membro do One Direction a lançar um álbum de estúdio solo. Até então, apenas Zayn Malik e Harry Styles o fizeram, enquanto que Louis Tomlinson gravou apenas uma canção com Steve Aoki, “Just Hold On”, e Liam Payne se prepara para a chegada de seu primeiro single como artista principal, que será disponibilizado nesta sexta-feira (19).

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.