21 de junho de 2019 por Marcus Gralha.

O cantor, produtor e compositor britânico Mark Ronson lançou, nesta sexta-feira (21), o seu novo álbum. Intitulado Late Night Feelings, este é o quinto álbum da carreira de Mark. O britânico, que estava sem lançar álbum desde 2015, quando lançou o álbum Uptown Special, volta a ser destaque no mundo da música.

Entretanto, nesse meio tempo, Ronson continuou realizando trabalhos de destaque. O cantor colaborou em grandes sucessos do mundo da música pop. Entre eles, podemos citar “Perfect Illusion”, um dos singles do último álbum da Lady Gaga. Ainda falando de parcerias com Gaga, Mark e a cantora escreveram juntos a canção “Shallow”, que ganhou o Óscar de Melhor Canção Original em 2019.

Dono de hits e parcerias de sucesso, o álbum de Ronson tem bastante expectativas voltadas para si. O álbum conta com treze faixas, sendo todas elas com participações especiais, exceto a primeira. Entre os nomes que foram convidados para participar do álbum, encontramos: Camila Cabello, Lykke Li, Alicia Keys, King Princess, YEBBA, Miley Cyrus, Angel Olsen, Diana Gordon e Ilsen.

Mark Ronson falou recentemente sobre seu novo álbum: “o álbum é como uma coleção de “sad bangers”. (músicas com ritmos animados, mas com uma certa melancolia). A faixa-título estabelece um ritmo de dança morno e ritmado sob os vocais melancólicos de Li”.

Antes mesmo do lançamento do álbum, Mark já divulgou alguns dos singles que estarão presentes nele. A primeira música divulgada foi, ainda em 2018, foi “Nothing Breaks Like a Heart“, em parceria com Miley Cyrus. Em 2019, o britânico lançou outros dois singles que também estão presentes no álbum. O primeiro deles foi a parceria com Lykke Li, em “Late Night Feelings”, canção que dá nome ao álbum. Em maio, Mark Ronson lançou sua canção “Find U Again“, em parceria com Camila Cabello. Confira Late Night Feelings, o novo álbum de Mark Ronson.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.