in ,

“Late Night Feelings”, parceria de Mark Ronson e Lykke Li, ganha videoclipe

O singleLate Night Feelings“, parceria do produtor Mark Ronson com a cantora Lykke Li, finalmente ganhou um videoclipe oficial! A música, lançada no último dia 12 de abril, traz um ritmo que passeia pelo disco/pop.

Processo de composição

Em uma postagem no Instagram, Mark contou um pouco sobre como foi o processo de criação do hit:

Depois de um longo e infrutífero dia escrevendo letras para algumas melodias que eu já tinha prontas, decidi que tinha cansado daquilo e estava me preparando para encerrar as atividades do dia. Com uma atitude um pouco frustrada mas ao mesmo tempo de “nunca diga nunca”, Ilsey [uma das compositoras da canção] me pergunta se eu não gostaria de tentar mais uma ideia. Em minha cabeça, estou pensando “Não. Na verdade, quero que você vá embora para que eu possa ir pra casa ficar com meus cachorros” mas eu aceno com a cabeça um “ok“.

Então começo a tocar alguns acordes, eles parecem um pouco mais interessantes do que os outros que eu vinha fazendo e ela imediatamente começa a cantar essa melodia maravilhosa e emotiva e eu me arrepio um pouco. Em meia hora, tínhamos o primeiro verso e o pré-refrão de “Late Night” prontos. Em uma semana mais ou menos, a Lykke aparece no estúdio e todos nós terminamos de compôr a canção juntos. Quando ela [Lykke] cria a frase “late night feelings”, eu sabia de cara que este seria o nome do álbum.”

“Late Night Feelings” – o álbum

O próximo disco de Ronson, que também se chamará “Late Night Feelings“, tem previsão de estreia para o dia 21 de junho. Além de duas participações de Lykke Li, o material contará com colaborações com Miley Cyrus, Camila Cabello, Alicia Keys, dentre outros artistas.

Além de produtor, Mark Ronson é também DJ, compositor e guitarrista. Ele já recebeu vários prêmios, incluindo um Oscar por “Melhor Canção Original” por “Shallow”, com Lady Gaga. Mark já trabalhou com alguns dos principais artistas do mundo, como Dua Lipa e Amy Winehouse, além de Gaga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *