in ,

Marina Sena não contém lágrimas em homenagem a Gal Costa no The Twon 2023

Mineira afirmou que este foi o show mais importante de sua vida

Foto: Isabella Zeminian

Por: Andressa Cerqueira, Luciana Lino e Rodrigo Neves – Mesmo em meio a um misto de sentimentos, Marina Sena mostrou ao público do The Town o porquê de ser considera um dos grandes nomes da música brasileira da atualidade.

A cantora mineira abriu as apresentações deste domingo (10) no palco The One em uma apresentação dedicada à Gal Costa, que faleceu em novembro do último ano. Emocionada e extremamente receptiva ao público, Marina falou sobre sua conexão cm as músicas da baina e até citou uma conversa que teve com a baiana, onde disse que ambas nasceram exatamente no mesmo dia, 26 de setembro.

Leia Mais: Rock in Rio já tem datas marcadas; The Town anuncia nova edição em 2025

https://twitter.com/tracklist/status/1700941957516624207?s=20

Marina Sena se emociona no The Town

Em meio a um cenário minimalista com um telão onde eram exibidas imagens de Gal Costa, o público pode dizer que testemunhou a apresentação de uma fã para seu ídolo. E isto se tornou ainda mais explícito após Marina revelar que estava ali não cantando Gal Costa e sim cantando para ela, como uma fã.

Emocionada e adicionando sua própria identidade musical ao repertório, a mineira conseguiu emocionar também o público do último dia do festival ao cantar “Nada Mais“, “Dê um Rolê” e “Baby“.

No setlist dedicado à Gal, também entraram canções como “Fruta Gigoia” e “Mamãe, não chore”, canção que a artista se mostrou emocionada após à performance. “Já cantei muito essa música (…) e minha mãe está aqui assistindo”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *