Com o recém-lançado “Vício Inerente”, segundo álbum solo de sua carreira, Marina Sena voltou aos palcos com show inédito na noite da última sexta-feira (05), na Audio, casa de shows em São Paulo. Agora com um repertório maior, a cantora apresentou um novo espetáculo em pouco mais de uma hora e meia em cima do palco com um público facilmente levado pelo alto astral da artista.
Após o sucesso crescente e orgânico de seu primeiro disco, “De Primeira”, Marina Sena mostra que não se limita à virais do TikTok. Em uma semana de disco lançado, as letras das novas músicas já estavam na boca do público de cerca de 3.200 pessoas em uma Audio sold out. O show dá início a nova turnê de apoio ao álbum “Vício Inerente”, mas a setlist também intercala sucessos já conhecidos de trabalhos anteriores, como o hit “Por Supuesto” e as queridas pelos fãs “Me Toca” e “Ombrim”.
“Vício Inerente”: uma nova experiência ao vivo de Marina Sena
“Eu já escutei vocês cantando. Eu fiquei chocada, gente. Muito obrigada por isso! Obrigada pela presença de todos vocês, é muito especial para mim. Hoje é o início de uma grande jornada”, se mostrou emocionada no primeiro contato com o público na noite.
Apoiada por banda, um telão imersivo ao fundo e um ballet formado apenas por mulheres, Marina Sena aposta em performances muito bem coreografadas na nova turnê. É notável o cuidado com os movimentos e coreografia em conjunto com a potência vocal da cantora.
Nesse sentido, um dos pontos altos do show é “Mande um Sinal”, uma das favoritas do novo álbum. Sentada sozinha no palco, sem a presença das bailarinas, Marina coloca toda a sua emoção na faixa considerada uma das mais emotivas de “Vício Inerente”. Em equilíbrio com os momentos emotivos e intimistas, o espetáculo montado pela cantora também possui as nuances sensuais e de rebolado, como em “Dano Sarrada” e “Partiu Capoeira”.
Para o show de pontapé inicial da nova era, a cantora recebeu no palco o rapper Fleezus para uma performance da música “Que Tal”, promovendo um momento descontraído e diferenciado na apresentação.
Leia também: Alicia Keys brilha e encanta público com show emocionante no Rio de Janeiro
Durante o show, Marina também aposta em trocas de figurino, além de demonstrar dominar o palco com sua presença. Durante as pausas entre uma faixa e outra, Sena aproveitou para interagir com os fãs que compareceram para apoiá-la, questionando se haviam gostado do álbum e brincando com comentários que circulam na internet sobre seu trabalho.
Após uma setlist composta por 18 faixas, a cantora se despede e retorna ao palco para o bis, com a faixa responsável pelo sucesso meteórico de Marina Sena: “Por Supuesto”. O show se encerra com um forte coro de fãs repetindo em alto e bom som o verso “Meu sonho feliz era chegar e já cair no mar”.