in

Marido de Nicki Minaj é condenado a prisão domiciliar e multa; entenda

Kenneth Petty não se registrou como agressor sexual quando se mudou para Califórnia

Foto: Reprodução Instagram

Nesta quarta-feira, 6 de julho, o marido de Nicki Minaj, Kenneth Petty, foi condenado a um ano de prisão domiciliar, multa de US$ 55.000,00 dólares e ainda três anos de liberdade condicional. O motivo foi por ele não ter se registrado como agressor sexual quando se mudou para Califórnia. Entenda mais a seguir

Marido de Nicki Minaj é condenado

De acordo com matéria publicada pela Rolling Stone dos Estados Unidos, Petty fez um acordo judicial no ano passado, onde admite que não se registrou como agressor sexual quando se mudou com Nicki Minaj para a Califórnia, depois de seu casamento em 2019.

Isso se deve ao seu histórico de agressão, que aconteceu nos anos 90 em Nova York, quando foi condenado a tentativa de estupro. Na época, ele cumpriu mais de quatro anos de prisão. Por conta disso, Petty é obrigado a se registrar como agressor, onde quer que ele more.

Ainda segundo a revista, foi dito que um ano confinado em casa é “menos severo do que o pedido dos promotores federais, para que ele passasse 15 meses na prisão” (via TMZ), já que ele mora em uma luxuosa casa em condomínio fechado com sua esposa.

Além disso, Minaj não estava presente na audição de sentença de seu marido para evitar alvoroço. Entretanto, a cantora enviou uma carta em defesa de Petty, que foi lida durante a audiência.

“Não tenho dúvidas de que meu filho ficaria traumatizado se seu pai fosse retirado de sua vida. Conheço Kenneth Petty há mais de 20 anos. Quando o conheci, sabia que ele precisava de orientação… Vi sua genuína evolução em primeira mão”, afirmou a artista.

Por outro lado, Kenneth admitiu remorso de não ter feito a declaração de agressor. “Assumo total responsabilidade pelo que quer que aconteça hoje. Estou envergonhado, envergonhado por ter desrespeitado a marca da minha esposa. Não há desculpas, eu quebrei a lei. Agradeço por me darem a chance de falar, de me desculpar”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *