25 de outubro de 2016 por Gabriel Haguiô.

A três dias do início da etapa latino-americana da “The Sweet Sweet Fantasy Tour”, Mariah Carey anunciou na noite desta terça-feira (25) o cancelamento de suas apresentações no Brasil, Argentina e Chile pela turnê em depoimento ao site do canal norte-americano E! News.

De acordo com informações obtidas pelo portal, o imprevisto ocorreu devido a “negligência de sua produção”. “A todos os meus Lambs na América do Sul, estou devastada que uma parte da minha turnê terá de ser cancelada. Obrigada pela animação e pelo amor – espero vê-los em breve, meus queridos!”, declarou a cantora ao site.

Vale salientar que nesta manhã, a apresentação da cantora na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, previamente agendada para o dia 4 de novembro, teve seu cancelamento confirmado pela Blueticket, que disponibilizou o reembolso para aqueles que haviam adquirido ingressos para o show, por “problemas técnicos”. É esperado que tal opção também seja liberada para os shows de São Paulo e Porto Alegre, originalmente marcados para os dias 1º e 5 do mesmo mês, em breve.

A “The Sweet Sweet Fantasy Tour” já passou pela Europa e pela África entre os meses de março e maio e arrecadou US$ 15,3 milhões até o momento. Apesar das datas na América do Sul terem sido canceladas, as duas apresentações da turnê no México, nos dias 8 e 9 de novembro na Cidade do México e em Monterrey, respectivamente, foram mantidas.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.