14 de maio de 2019 por Mariana Vince.

Hoje, 14, Maluma lançou no YouTube o pseudo video da música “Déjale Saber”, integrante do seu novo álbum, “11:11”, que será lançado na próxima sexta-feira, 17.

A batida do reaggeton é forte na música. No vídeo, Maluma não aparece, deixando a bailarina ser a protagonista. A intenção do vídeo é deixar um gostinho de ansiedade para o lançamento do álbum completo.

“11:11” é o quarto álbum de estúdio do cantor, produzido pela Sony Music Latin. Ele contém 16 músicas e várias participações de artistas importantes, como Madonna, Ricky Martin e Ty Dolla Sign.

Soltera

Uma das músicas mais esperadas de “11:11”, sem dúvidas, é “Soltera”, em parceria com a rainha do pop, Madonna.

Em sua conta no Instagram, Maluma liberou, até agora, dois teasers de videoclipes do novo álbum. Ao que parece, são os clipes da música que fez com Madonna.

Em tons rosados, o cantor colombiano aparece em cenários naturais, mas com elementos produzidos artificialmente, como peixes e uma baleia que voam no céu.

View this post on Instagram

11:11 17/05/19

A post shared by MALUMA (@maluma) on

View this post on Instagram

11:11 TAN SOLO 3 DÍAS 17/05/19

A post shared by MALUMA (@maluma) on

Álbum e parceria com Madonna

No começo do mês de maio, Maluma e Madonna apresentaram ao vivo, no palco da Billboard Music Awards 2019, a música “Médellin”, que faz parte do novo álbum de Madonna, intitulado “Madame X”.

Essa, segundo Maluma, foi uma das maiores conquistas da sua carreira até agora. Em entrevista a radio Beats 1, da Apple Music, o cantor falou sobre seu novo álbum e como foi a experiência de trabalhar com Madonna.

 “Eu ainda não consigo acreditar. Depois de ter ido pra Londres, depois de ter ido para Los Angeles para terminar a música, depois de eu gravar o clipe e tudo, depois de fazer a performance no Billboard Awards, eu ainda não consigo acreditar que isso aconteceu comigo”, afirmou.

“Eu sempre quis que isso acontecesse, mas eu não sabia que realmente, depois de oito anos de trabalho, esse grandioso momento aconteceria em minha vida”. “Eu me sinto grato a Madonna por ter me dado a chance de fazer parte de seu projeto”.

Sobre “Soltera”, o cantor disse que tem uma vibe bem diferente de “Médellin”, cujo música e videoclipe são bem agitados, com uma pitada pirata nas roupas e cenário.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.