in , ,

L’Wren Scott, namorada de Mick Jagger, é encontrada enforcada em seu apartamento

crowleymain655_2467808a

Aos 49, L’Wren Scott foi encontrada enforcada por sua assistente em seu apartamento. Segundo fontes não foram encontrados bilhetes de despedida e sua morte ainda está sendo investigada.

L’Wren era um estilista consagrada. Nascida em Utah se formou no Ensino médio em 1985 quando chamou atenção do fotógrafo Bruce Weber por sua altura, que à chamou para morar em Paris onde trabalhou com Thierry Mugler e Chanel. Em 1990 se consolidou na indústria da moda e em 2006 lançou sua primeira coleção intitulada “Little Black Dress”.

Filha de pais mórmons, ela vestiu celebridades como Oprah Winfrey, Nicole Kidman e Michelle Obama, sendo citada nas premiações por Amy Adams, Christina Hendricks e Penelope Cruz.

large (19) 

Além de suas próprias grifes L’Wren também foi consultada para fazer o vestido de noiva de Angelina Jolie e fechou uma coleção com a Banana Republic. Como produtora de moda ela se consolidou trabalhando com Madonna, Julia Roberts e até Tom Hanks e atuou como figurinista nos filmes “Treze Homens e Um Novo Segredo”, “De Olhos Bem Fechados” e “Shine a Light”, filme de Matin Scorsese sobre os Rolling Stones.

O astro Mick Jagger, com quem a estilista mantinha uma relação a mais de 10 anos, ainda não se manifestou, mas um porta voz disse que o cantor está muito chocado e abalado.

O Tracklist deixa nossa homenagem a L’Wren e as condolências a Mick Jagger.

stxhbg10050716

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *