24 de agosto de 2018 por Mariana Passos.

Após estourar no mercado americano no último ano, o BTS está de volta com o seu terceiro álbum de 2018. O grupo lançou o Face Yourself, inteiramente em japonês em abril, e o Love Yourself: Tear, em maio. Este último ficou em primeiro lugar na Billboard 200, fazendo com que o BTS se tornasse o primeiro grupo de kpop a atingir tal feito.

Agora o grupo volta com o Love Yourself: Answer, que encerra a trilogia Love Yourself e reune músicas do Her e do Tear, além de algumas inéditas. O single do comeback ficou por conta da faixa “Idol”, que ganhou um clipe todo colorido, com muita coreografia e cheio de referências à criticas feitas anteriormente ao grupo. O clipe já bateu o recorde do video mais rápido a alcançar 10 milhões de visualizações, em apenas 4 horas e 16 minutos.

“Idol” ganhou ainda uma versão com Nicki Minaj, que está disponível apenas digitalmente. A rapper afirmou que a faixa vai ganhar um clipe nos próximos dias. Os fãs podem conferir ainda as inéditas “Trivia: Just Dance”, “Trivia: Love”, “Trivia: Seesaw”, “Epiphany”, “I’m Fine” e “Answer: Love Myself”.

Ouça Love Yourself: Answer:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.