in , ,

Lorde divulga tracklist e turnê de “Solar Power”; saiba mais

Foto: Divulgação

Nessa segunda (21), Lorde anunciou a tracklist completa de “Solar Power”. O álbum terá duas versões (standart e deluxe) e uma capa alternativa.

Foto: Divulgação

Saiba mais sobre a tracklist e a turnê de “Solar Power”

Parece que realmente Lorde não nos decepcionaria no início do solstício de verão do hemisfério norte, que começou ontem. A cantora usou o e-mail (ferramenta que ela adotou para se comunicar com fãs desde que tirou anos sabáticos das redes sociais) para anunciar mais informações de “Solar Power”, terceiro álbum de estúdio da artista.

Leia também: Lorde libera novo teaser misterioso; entenda “Solstício”

No e-mail intitulado “Feliz Solstício”, a cantora parece escrever entusiasmada. Lorde anunciou a tracklist de “Solar Power” com 12 faixas e mais duas extras na versão deluxe. Confira abaixo:

1. The Path; 2. Solar Power; 3. California; 4. Stoned in the Nail Salon; 5. Fallen Fruit; 6. Secrets from a Girl (Who’s Seen it All); 7. The Man with an Axe; 8. Dominoes; 9. Big Star; 10. Leader of a New Regime; 11. Mood Ring; 12. Oceanic Feeling EXTRAS: 13. Helen of Troy e 14. Hold no Grudge.

https://twitter.com/LordeBrasil/status/1407041502824517637?s=20

A capa oficial é a mesma do single, a da visão traseira da cantora, mas Lorde também disponibilizou uma alternativa que chamou bastante atenção do público.

No e-mail, Lorde voltou a falar sobre a celebração do mundo natural em seu álbum, e também disse que sentimentos persistentes, como de angústia e paixão, têm como pauta a liricidade do álbum.

Leia também: Lorde: 5 teorias e tudo que já sabemos sobre o álbum “Solar Power”

A artista também usou o meio para anunciar a turnê do álbum, com poucas datas, todas em 2022 e passando pela Nova Zelândia, Europa, Austrália e América do Norte.

Lorde retornou a agradecer a paciência e especula-se que mais datas e mais locais possam ser realizadas a turnê. (Dedos cruzados para o Brasil!)

“Isso é, emocionantemente, algo como uma TURNÊ INTIMISTA. Teatros e campos verdes ao invés de arenas. Então você tem que se atentar se quiser ir”

Lorde sobre a “Solar Power Tour”

Confira o pôster da turnê:

Foto: Divulgação

O álbum será lançado oficialmente no dia 20 de agosto.

A cantora também falou que não retornará às redes e que os boletins de e-mail serão mais frequentes:

“Os rumores são verdadeiros — eu não retornarei para as redes sociais essa era, além das ocasionais publicações temporárias, eu acho. Estar fora das redes sociais faz-me sentir incrível — nós poderemos falar mais sobre isso outra hora… E eu amaria manter esse sentimento bom, e também construir essa nova zona super legal com vocês. Eu quero que esse boletim seja nosso espaço especial.”

diz Lorde sobre o uso do e-mail como comunicação

O solstício de verão ainda não acabou! Ontem, Lorde foi a convidada do talk show de Stephen Colbert. A artista se demonstrou surpresa com o carinho do público e prometeu uma performance ao vivo no programa do apresentador. O bate-papo foi feito por chamada de vídeo.

https://twitter.com/lordesloveless/status/1407202338469711873?s=21
https://twitter.com/lordebrasil/status/1407201488665989121?s=21

Quais são suas expectativas para Solar Power?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *