in , ,

Lorde fala sobre novo álbum em rede social

Completando 20 anos nesta segunda-feira (07), Lorde divulgou novidades. Depois de anos sem indícios sobre um próximo disco, a cantora publicou um texto em sua conta oficial do Facebook falando sobre o segundo álbum de estúdio e afirmou que está em Nova York em processo de finalização do novo trabalho.

A neozelandesa afirma que, neste tempo que esteve fora dos holofotes, ela amadureceu e isso influenciou nas composições das músicas de seu próximo disco, e está “prestes a mostrar o mundo novo”. Em “Pure Heroine” (2013) , o disco foi escrito em uma fase que ela estava profundamente envolvida na adolescência e o próximo vai mostrar as experiências após o fim dessa fase.

Escrever ‘Pure Heroine’ foi minha maneira de consagrar nossa glória adolescente, a destacando para sempre para que essa parte de mim nunca morra, e este disco – bem, este é sobre o que vem em seguida. Eu quero falar AGORA mais do que qualquer outra coisa sobre tudo isso – eu quero que vocês vejam a capa do álbum, prestem atenção nas letras (as melhores que já escrevi na minha vida), quero tocar a divulgação, quero que vejam o show ao vivo. Mal consigo parar de digitar o título [do disco]. Eu só preciso continuar trabalhando um pouco mais para torná-lo tão bom quanto pode ser. Vocês terão que esperar. O grande dia não é amanhã, e para ser realista, nem no próximo mês, mas em breve

Empolgada com a nova fase,  a cantora pediu para que analisem o álbum como um todo  se atendando á capa do disco e ás letras, ainda afirmou que as composições foram as melhores que escreveu em toda a carreira e não estabeleceu uma data para lançamento.

O último  álbum de estúdio foi “Pure Heroine” (2013), que conta com o sucesso “Royals”, rendendo dois Grammys à cantora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *