in ,

Enquete Lollapalooza 2022: quem você quer ver no line up?

Lollapalooza Brasil 2022
Foto: Divulgação

Está aberta a temporada de palpites para o line up do Lollapalooza 2022! Enquanto a organização do evento ainda não confirma oficialmente os artistas e bandas que vão estar na edição do ano que vem, as redes sociais já começam a divulgar suas apostas.

Nesta quarta-feira (25), circulou um possível line up do Lollapalooza Brasil 2022 na internet. O nome da banda Green Day entrou nos trending topics por ser uma das possíveis atrações. Segundo o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar informações de shows, o Green Day realmente vai ser um dos headliners da próxima edição. Ainda segundo Flesch, o rapper Travis Scott, que era um dos headliners da edição de 2020, tem a presença confirmada para 2022.

É importante reforçar que nada foi confirmado pela organização do festival até o momento. Além disso, a divulgação de line ups falsos do Lollapalooza é muito comum em todos os anos, o que costuma ocorrer meses antes do anúncio oficial. Geralmente, o Lolla anuncia as suas atrações e a venda dos ingressos de uma vez só.

Diante dos boatos, o perfil do festival no Twitter se pronunciou de forma misteriosa:

https://twitter.com/LollapaloozaBr/status/1430549190782881794

Mesmo não tendo nada confirmado ainda, não custa sonhar, não é mesmo? Por isso, conte para a gente: dentre as atrações cotadas, quem você mais quer que confirme presença no festival? Vote na nossa enquete em quem você quer ver no Lollapalooza 2022!

Enquete Lollapalooza 2022: qual artista ou banda você quer ver no festival?

Enquete Lollapalooza 2022: qual artista ou banda você quer ver no line up?

Foto: Divulgação

O que sabemos sobre o festival até o momento

A 9ª edição do Lollapalooza Brasil acontece nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022. Os ingressos comprados para a edição de 2020 continuam válidos para o ano que vem, e ainda não há informações de preços.

Leia também: “Maior Lollapalooza da história”, diz Doria sobre edição de 2022

Ainda não há certeza se a line up anunciada para a edição de 2020 se mantém, mas podemos ter uma ideia do que podemos esperar em 2022. O Lollapalooza Brasil traria nomes como Guns N’ RosesTravis ScottThe StrokesLana Del ReyMarin GarrixGwen Stefani, entre outros. Relembre todos os nomes aqui:

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *