in ,

Lollapalooza Brasil: The Strokes será um dos headliners, diz jornal

Parece que temos mais um headliner de peso no Lollapalooza Brasil do ano que vem. De acordo com o jornalista musical, José Norberto Flesch, The Strokes será uma das principais atrações do festival.

The Strokes no Lolla

Será a segunda vez que a banda será headliner do Lolla Brasil. O The Strokes já havia passado por aqui em 2017, fechando a última noite do evento, com um show memorável.

Três ano antes, o vocalista, Julian Casablancas, apresentou-se no Palco Onix, acompanhado da sua banda, o The Voidz. Em sua setlist, o cantor incluiu alguns hits do seu grupo original, como “Ize Of The World” e “Take It Or Leave It”.

Em turnê

Atualmente, a banda segue em turnê como headliner de outros festivais, inclusive dos Lollapaloozas mundo a fora, como o Chicago e Paris. Inclusive, alguns meses antes, The Strokes visitará nosso país vizinho, Peru, para se apresentar no Festival Vivo X El Rock.

Ver essa foto no Instagram

🚨🚨 ¡Tenemos Lineup# VIVOXELROCK 2019! 🚨🚨 Hay más de 60 artistas confirmados para la décimo primera versión del festival. Sábado 23 de Noviembre – Universidad San Marcos (Estadio + Campo alterno + Explanada) Preventa 15% de descuento con tarjetas Interbank en Teleticket (Hasta agotar stock) Campo: s/191

Uma publicação compartilhada por Festival VIVO X EL ROCK (@vivoxelrock) em

Single novo?

Apesar de não terem lançado álbum novo desde o “Comedown Machine” (2013), The Strokes apresentou, ao vivo, uma música nova. Escute agora “The Adults Are Talking“:

Lollapalooza Brasil 2020

O festival já possui outras atrações confirmadas pelo jornal Destak, fora o Strokes. É o caso da Billie Eilish, que trará seu debut álbum “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?” (2019).

Além disso, Charli XCX também estaria escalada para o Lolla. A cantora trará seu disco mais recente, “Charli”.

E, também como headliner do evento, a banda veterana do rock, Guns N’ Roses, será uma das grandes atrações do Lollapalooza. O evento acontece de 3 a 5 de abril, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *