in ,

The Strokes apresentam nova faixa; ouça “The Adults Are Talking”

Os fãs da banda nova-iorquina The Strokes têm uma grande razão para comemorar. No último dia 13 de maio, o grupo apresentou sua mais nova canção, assim iniciando seu retorno ao cenário musical. “The Adults Are Talking” foi bem recebida pelos fãs, durante uma apresentação em Los Angeles. Confira:

A faixa, que segue o padrão de estilo do The Strokes, é a primeira em três anos. O último release do grupo foi o EP “Future, Present, Past”, conforme lançado em 2016.

Assim sendo, não vemos um álbum completo da banda há muito tempo. “Comedown Machine”, lançado em 2013, marcou o fim do contrato do quinteto com a gravadora RCA Records, selo da Sony Music.

The Strokes e “Future, Present, Past”

“Future, Present, Past”, divulgado no mercado há três anos, foi o primeiro lançamento do The Strokes sob o selo independente “Cult”. A gravadora foi criada pelo próprio vocalista do grupo, Julian Casablancas, inicialmente para lançar seus trabalhos solo separadamente.

O EP, com três faixas e um remix ao todo, foi bem recebido pela crítica especializada na época de lançamento. Revistas como a NME e o site Consequence of Sound elogiaram o trabalho com boas pontuações.

Em suma, The Strokes é uma das bandas mais influentes do cenário alternativo nos anos 2000, contemporânea de grupos como Interpol, Kasabian e Arctic Monkeys. Seu primeiro disco, “Is This It”, foi amplamente aclamado pelo público e causou grande impacto cultural na época.

Além disso, o álbum foi adicionado à várias listas de “melhores álbuns” da revista Rolling Stone. Ele está na oitava posição dentre os “100 Melhores Álbuns de Estreia de Todos os Tempos”, por exemplo, escolhidos pela Rolling.

O grupo é dono de vários hits do cenário indie, como “Last Nite”, “You Only Live Once” e “Someday”. Atualmente, a banda está se preparando para seu “global comeback”, com uma turnê ainda para este semestre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *