in ,

Lollapalooza Brasil 2019: 7 dicas para você curtir o festival

Vestir roupas confortáveis e checar horário do transporte público são alguns dos exemplos

Foto: Divulgação

O Lollapalooza Brasil 2019 acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com o festival se aproximando, fica mais difícil controlar a ansiedade e se lembrar de tudo o que precisa ser feito e aproveitado. Com isso, o Tracklist separou algumas dicas para você curtir os 3 dias sem stress e da melhor forma possível. Confira!

Lollapalooza Brasil 2019: 7 dicas para você curtir o festival

1) Chegue cedo e explore os espaços

O Lollapalooza atualmente conta com 3 palcos e possui uma série de atividades no Autódromo. Para explorar tudo é fundamental chegar cedo.  Mesmo que você esteja indo apenas por conta de uma banda especifica ou de determinado artista, rode o espaço, faça fotos e aproveite o máximo tudo que o festival proporciona.

Imagem: Nickelodeon/Divulgação

2) Vista roupas leves

É claro que essa é apenas uma sugestão – você pode inovar nos looks e usar a roupa que quiser. Porém, é inegável: para curtir um dia inteiro de festival, pensar em conforto é essencial.

Vamos começar pelos pés! O Autódromo é grande, então você vai andar bastante para se deslocar um palco para o outro e até mesmo para explorar o lugar. Portanto, tênis são os melhores calçados para usar no Lollapalooza.

E quanto à roupa? É importante pensar no tempo. Não se sabe se abrirá sol ou se cairá uma chuva torrencial nos próximos dias. Por isso, aposte no combo roupas leves e um casaco/jaqueta para não enfrentar nenhum tipo de surpresa desagradável.

3) Leve óculos de sol, protetor solar, capas de chuva e/ou bonés

Como os portões abrem cedo e o local não possui muitos espaços com sombra, toda proteção contra sol e chuva são necessárias. Acessórios como óculos de sol, protetor solar e labial, capa de chuva e bonés são uma boa pedida para se proteger.

4) Leve cangas

De tanto andar, uma hora cansa, não é mesmo? As cangas são boas para a hora do cansaço e também para assistir a um show sentado, confortável, comendo ou tomando aquela cervejinha.

5) Alimente-se (sem pagar caro)

As coisas não costumam ser muito baratas no Lolla e a falta de variedade também é um problema. Ou você vai bem alimentado ou come depois do festival. 

Uma boa pedida é a hamburgeria Junk’s. A casa fica na Av. Senna Madureira, 535, e o cardápio tem como característica opções feitas com ingredientes extremamente saborosos. Os lanches se dividem em três categorias: hambúrgueres, choripan e pastrami, além da opção veggie.  

6) Fique próximo do palco do show que deseja

Como são três palcos e os seus favs podem não estar no mesmo, procurem sempre ficar perto do que você mais deseja ver. Os espaços são meio distantes e não dá para ir de um palco para o outro muito rápido. Para não correr risco de perder seu fav, melhor não arriscar.

7) Cheque os horários do transporte público

Se você optar pelo transporte público, seja ele tem trem, ônibus ou metrô, fique atento aos horários. Geralmente eles funcionam até duas horas após o encerramento do festival. Caso não use o transporte público, tem os aplicativos de transporte, mas os preços costumam oscilar bastante devido à alta demanda.

8) Tenha respeito!

Respeite os manos, as minas e as monas. O Lolla é um festival totalmente sem gêneros e inclusivo, então respeite todos! Não fure filas, não seja grosseiro, não assedie e curta ao máximo o festival!

Essas são as nossas dicas para você curtir ao máximo o Lolla 2019!

Lembrando que o Tracklist estará presente nos três dias de festival. Basta ficar ligado nas nossas redes para ficar por dentro de tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *