O Lollapalooza Brasil, edição de 2019 acontece nos dias 05, 06 e 07 de abril. Com o festival se aproximando fica mais difícil controlar a ansiedade e lembrar de tudo. Com isso, o Tracklist separou algumas dicas para você curtir os 3 dias sem stress e da melhor forma possível.

Confira:

Chegar cedo/Explorar os espaços

O Lollapalooza atualmente conta com 3 palcos e possui uma série de atividades no autódromo. Para explorar tudo é fundamental chegar cedo.  Mesmo que você esteja indo apenas por causa de uma banda especifica ou de determinado artista, rode o espaço, faça fotos e aproveite o máximo tudo que o festival proporciona.

Roupas leves

A princípio, vá com a roupa que quiser, porém pense em conforto. Começando pelos pés. O autódromo é grande, então você vai andar bastante de um palco para o outro e até mesmo para explorar o lugar. Ainda sobre looks, nunca se sabe o tempo, mas roupas leves e um casaco/jaqueta na bolsa é sempre bom.

Óculos de sol/ protetor/capas de chuva/Bonés

Como os portões abrem cedo e Interlagos não possui muitos espaços com sombra, toda proteção contra sol/chuva são necessárias. Esses acessórios como óculos de sol, protetor solar, labial, capa de chuva e bonés são uma boa.

Cangas

De tanto andar uma hora cansa, não é mesmo? As cangas são boas para a hora do cansaço e também para ver um show sentado, confortável, comendo ou tomando aquela cervejinha.

Comida barata

As coisas não costumam ser muito baratas no Lolla e a falta de variedade também é um problema. Ou você vai bem alimentado ou come depois do festival.  Uma boa pedida é a hamburgeria Junk’s. A casa fica na Av. Senna Madureira 535 e o cardápio têm como característica opções feitas com ingredientes extremamente saborosos. Os lanches se dividem em três categorias: hambúrgueres, choripan e pastrami, além da opção veggie.  

Ficar próximo do palco do show que deseja

Como são 3 palcos e os seus favs podem não estar no mesmo, procurem sempre ficar perto do que você mais deseja ver. Os espaços são meio distantes e não dá pra ir de um palco  para o outro muito rápido e para não correr risco de perder seu fav, melhor não arriscar.

Transporte

Se você optar pelo transporte público, seja ele tem trem, ônibus ou metrô fique atento aos horários. Geralmente eles funcionam até duas após o encerramento do festival. Caso não use o transporte público, tem os aplicativos de transporte, mas os preços costumam oscilar bastante devido a alta demanda.

Respeito!

Respeite os manos, as minas e as monas. O Lolla é um festival totalmente sem gêneros e inclusivo, então respeite todos! Não fure filas, não seja grosseiro, não assedie e curta ao máximo o festival!

Essas são as nossas dicas para você curtir ao máximo o Lolla 2019!

Lembrando que o Tracklist estará presente nos 3 dias de festival e basta ficar ligado nas nossas redes para ficar por dentro de tudo.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.