in

Lollapalooza 2023: confira trânsito e como chegar

O festival acontece nos dias 24, 25 e 26 de março

lollapalooza brasil preços
Foto: Divulgação

A 10ª edição do Lollapalooza Brasil terá início nesta sexta-feira, dia 23 de março! O festival dura até domingo, dia 26, e será sediado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Veja, abaixo, o trânsito da cidade e dicas de como chegar ao local do Lollapalooza 2023!

O público do evento poderá assistir shows de Billie EilishLil Nas XTwenty One PilotsTame ImpalaDrakeRosalíaConan GrayKali UchisJane’s AddictionThe 1975Melanie MartinezTove Lo e muito mais.

Leia mais: Entrevista: Conan Gray fala sobre primeira vinda ao Brasil e aprende português

Leia mais: Lollapalooza 2023: com Lil Nas X e mais, veja faixas mais populares no Tinder

Veja como chegar ao Lollapalooza 2023

O Autódromo de Interlagos está localizado em uma região afastada do centro da capital paulista – o distrito de Cidade Dutra. Apesar disso, há algumas formas de acessar o espaço através do transporte público.

Segundo a própria organização do Lollapalooza, a melhor forma de chegar ao Autódromo é de trem. Para isso, é preciso descer na Estação Autódromo (Linha 9 – Esmeralda). Depois, é necessário caminhar por cerca de 20 minutos até chegar aos portões.

Além disso, a SPTRANS disponibiliza diversas opções de ônibus para o local, além de organizar operações especiais exclusivamente para o festival. Veja as linhas e mais informações aqui.

Também é possível chegar ao Autódromo de Interlagos por meio de carros de aplicativo e transporte privado. Vale lembrar, porém, que não há estacionamento disponível no local.

Greve no Metrô de São Paulo

A greve no Metrô paulista, que começou nesta quinta-feira (23), afetou o trânsito de toda a cidade. E, apesar do Sindicato dos Metroviários de São Paulo ter comunicado o fim da greve nesta sexta-feira, ainda é necessário atentar-se para qualquer anormalidade.

Algumas linhas, no entanto, funcionam normalmente – portanto, é indicado priorizá-las. É o caso da Linha 4 – Amarela; Linha 5 – Lilás; e dos trens metropolitanos da CPTM e ViaMobilidade (Linhas 8 – Diamante e 9 – Esmeralda).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *