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Budweiser: veja detalhes sobre o palco e ativações no Lollapalooza

A marca, que patrocina o festival desde 2018, apresenta novidades para a 10ª edição do evento

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Foto: Divulgação/Budweiser

A 10ª edição do Lollapalooza Brasil, que começa nesta sexta-feira (24) e vai até domingo (26), contará com diversos shows e ativações. As apresentações do Lollapalooza 2023 dividem-se em quatro palcos – incluindo o Budweiser.

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A marca patrocina o palco principal do evento, que receberá nomes como Billie Eilish, Twenty One Pilots, Drake e muito mais. Através dos concertos e encontros entre ídolos e fãs, a Budweiser assume seu compromisso com a música.

Veja mais detalhes sobre as ativações da Budweiser no Lollapalooza 2023

A Budweiser preparou diversas ativações e atividades para o festival. O espaço mais concorrido é o BudX, que estará localizado em frente ao palco principal. Lá, o público pode aproveitar o BudStudio, que promove encontros entre artistas da atual, velha e nova geração.

Entre os convidados, destaca-se Ludmilla, a embaixadora oficial da marca. Este ano, a cantora estará presente para celebrar seus 10 anos de carreira. Além disso, Xamã e Negra Li terão momentos de roda de conversas e interação com o público.

A Budweiser também investe fortemente no time de Creators – criadores de conteúdo que irão intervenções artísticas e coberturas do evento nas redes sociais. Os conteúdos irão focar em cultura, pluralidade, lifestyle e entretenimento.

E, para aproveitar o festival em todos os momentos, a marca traz a Bud Zero: uma cerveja sem álcool, saborosa e com poucas calorias!

Renata Pimentel, gerente nacional de Marketing de Experiência e Patrocínios da Ambev, falou sobre a parceria entre o evento e a marca, que data de 2018: “Este é o quarto ano consecutivo que a Budweiser se conecta com o maior festival de música alternativa do país”, disse.

Ela prosseguiu: “E, para marcar uma década do evento, preparamos uma série de experiências antes, durante e depois dos três dias de shows, que vão extrapolar os limites do local da festa e chegar às pessoas onde quer que elas estejam, seja no autódromo de Interlagos ou fora dele. A ideia é aproximar fãs e ídolos em qualquer lugar, do jeito que só a Bud sabe fazer”.

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