in ,

ENQUETE: Os artistas mais pedidos do Lollapalooza 2021; Vote!

lollapalooza artistas

O Lollapalooza 2020, que aconteceria entre os dias 3 e 5 de abril, foi cancelado devido à pandemia do novo coronavírus. Estavam confirmados: Guns N’ Roses, Lana Del Rey, Travis Scott, Jaden Smith, The Strokes, Gwen Stefani, Charli XCX e muitos outros artistas.

Por: Isabela Berrogain e Yan Victor

lollapalooza artistas
Foto: Divulgação

Após a notícia do cancelamento, muitos fãs do festival ficaram com dúvidas se o mesmo line-up seria mantido. Contudo, no site oficial do evento, a organização afirma que uma nova agenda das apresentações será divulgada em breve para as datas 10, 11 e 12 de setembro de 2021.

Na terça-feira passada (1), um formulário foi aberto no site oficial do festival para que os fãs respondessem quais artistas deveriam se apresentar na próxima edição do Lollapalooza Brasil.

https://twitter.com/LollapaloozaBr/status/1333773398913277956?s=20
Enquete do Lollapalooza.

Nas redes sociais, os usuários não falavam sobre outra coisa além disso e uma onda de sugestões começou. Bad Bunny, The Neighbourhood, Labirinth, Tove Lo, Peach Pit e muitos outros artistas aparecem dentre as respostas ao tweet.

Nesse post, reunimos os três artistas mais pedidos pelos fãs e três que podem estar no line-up do festival.

Leia também: Lollapalooza Brasil 2020: O que amamos e o que faltou no line

Os três artistas mais pedidos pelos fãs

Mesmo antes das enquetes nas redes sociais, os fãs já se organizavam no Twitter e no Instagram para reivindicar a presença de seus artistas preferidos no festival.

Abaixo, citamos 3 artistas que foram muito pedidos pelo público.

Blackpink

Após uma performance icônica no Coachella 2019, a girlband do momento foi uma das maiores apostas da line-up do Lollapalooza Brasil 2021.

Performance do grupo no Coachella 2019.

A presença do Blackpink no Lolla entraria para a história como primeira performance de k-pop no festival.

O jornalista José Noberto Flesch, em 2019, até deu a entender que o grupo estaria disposto a vir, mas, infelizmente, a confirmação não aconteceu.

Tweet de Flesch sobre a vinda do grupo.

Billie Eilish

Antes de Billie confirmar a passagem da sua turnê mundial pelo Brasil, sua presença no Lolla 2021 era uma grande aposta entre seus fãs e frequentadores do festival.

A artista teve uma das performances mais esperadas no Coachella 2019 e acreditava-se ser o nome dos grandes festivais de 2020.

Billie cantando when the party’s over no Coachella.

Sua passagem pelo Brasil com a turnê Where Do We Go? que, infelizmente, foi cancelada devido a pandemia, seria a primeira da cantora pelo país.

Ariana Grande

Depois de ser headliner do Lollapalooza Chicago 2019, os fãs brasileiros da Ariana ficaram com uma pontinha de esperança que a cantora também poderia comparecer ao Lolla Brasil.

Ariana e Social House cantando boyfriend no Lolla Chicago.

Entretanto, a Sweetener World Tour foi a primeira turnê da cantora a não passar pela América Latina, concentrando-se apenas na América do Norte e na Europa.

Os três artistas que podem estar no festival

Apesar de não haver nada confirmado devido à incerteza da pandemia, existem muitas especulações sobre quem será acrescentado e mantido na line-up da próxima edição do Lollapalooza Brasil.

Abaixo, citamos três artistas que podem estar presentes no festival ano que vem.

Dua Lipa

A cantora que já se apresentou em Lollapaloozas ao redor do mundo, como Paris e Berlim, poderia ser a primeira confirmada do novo line-up.

Dua cantando IDGAF no Lollapalooza Berlim.

No mês de abril, fãs notaram que na agenda da cantora no Google havia uma apresentação no dia 4 de dezembro em Interlagos, São Paulo, data e local em que aconteceria o Lolla pós adiamento.

Entretanto, a edição acabou não acontecendo. O que nos basta é torcer para a cantora estar presente no line-up de 2021.

Travis Scott

Depois do adiamento do Lollapalooza, a equipe do festival garantiu que seus headliners Guns n’ Roses, Travis Scott e The Strokes continuariam confirmados.

Videoclipe de HIGHEST IN THE ROOM.

Com o cancelamento do festival em 2020 nada mais é certeiro, porém existem fortes rumores que a presença do rapper ainda estaria confirmada.

Lana Del Rey

Lana é, sem dúvidas, a artista mais requisitada no festival. A cantora, que já performou no Lolla Brasil antes, estava presente na line-up de 2020.

Se o Lollapalooza quiser evitar uma revolta entre os fãs dela, é melhor que ela tenha presença confirmada na edição de 2021.

Lana cantando Summertime Sadness no Lolla Brasil.

O que você achou da lista? Quais desses artistas você quer ver no Lollapalooza 2021? Vote na enquete abaixo e comente com a gente nas nossas redes sociais.

Dentre esses artistas, quais você mais quer ver no Lollapalooza 2021?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *