Esse domingo (29), edição brasileira do Lollapalooza 2015 chegou ao fim com uma experiência super agradável para todos. O segundo dia do festival no Brasil contou com shows bons e lotados em todos os palcos espalhados pelo Autódromo de Interlagos.
Acompanhamos alguns deles e contamos pra vocês como foi:
Rudimental
Se apresentando no Palco Onix, o Rudimental contou com a presença de Emmy Marie como vocalista convidada, que levantou o público com a sua incrível voz, como na música “Waiting All The Night”. O grupo também tocou sucessos de outras bandas, entre eles um remix de “Could You Be Loved do Bob Marley. O grupo finalizou o show de uma hora com o sucesso “Feel The Love” do seu primeiro disco, “Home”.
The Kooks
O The Kooks reuniu uma mar de gente no mesmo palco na tarde de ontem do Lollapalooza. A banda britânica causou histeria por sua simpatia e por tocarem as músicas mais conhecidas e queridas pelos jovens, como “Seaside”, “Ooh La”, e “Sway”. Eles encerraram com “Naive”, sucesso do disco de estreia do grupo.
Pitty
Grande nome da música brasileira, Pitty teve a difícil tarefa de prender o público no palco Axe enquanto o Foster The People se apresentava no mesmo horário em outro palco. E ela cumpriu de forma profissional e impecável, mesclando seus hits antigos com as músicas novas do álbum “Setevidas”, que foram bem aceitas e cantadas pela multidão.
Foster The People
O show do Foster The People foi outro que teve uma grande audiência no festival. A banda, que se apresentou na edição 2012 do Lolla Brasil, dessa vez trouxe no setlist as canções do novo álbum “Supermodel”, seguido de hits do aclamado álbum de estreia,”Torches”.
_____________________________________________________________________________
Outros shows que não foram listados, mas que merecem destaque nesta edição são os da Scalene, Far From Alaska, Young The Giant, Calvin Harris, Pharrell Williams e Smashing Pumpkins.
Confira também os destaques da primeira noite do Lollapalooza Brasil 2015.