in , , ,

Lollapalooza 2015: quais foram os destaques da primeira noite do festival

O Lollapalooza Brasil teve inicio ontem (28), e já disse a que veio: agitar todo mundo e surpreender com a organização impecável. Mesmo com cancelamento repentino, os palcos não ficaram vazios por mais de uma hora e as pessoas tinham muito mais opções além de assistir os shows.

Nossa equipe esteve lá, assistimos vários shows e aqui vão os destaques da noite:


Banda do Mar

icon1

O trio entrou no palco arrancando gritos de felicidade de quem já havia garantido seu lugar o mais perto possível. Com muita simplicidade e simpatia, Mallu, Marcelo e Fred tiraram suspiros e aplausos a cada acorde executado e a cada acerto vocal do casal (Mallu e Marcelo), que chamaram muita atenção pela sintonia e amor que um demonstravam um pelo outro no palco.

Quem disse que o show dava sono ou que não esperava nada da banda, mordeu a língua! O show tirou muita gente do chão e em alguns momentos era quase impossível não dançar no ritmo.



Robert Plant

Com sua clássica voz rouca, o ex-líder do Led Zeppelin subiu ao palco mostrando que continua a todo vapor. No setlist, além de canções da sua carreira solo, Plant também tocou algumas da sua antiga banda, levando o público ao delírio. Robert encerrou o show com a clássica “Rock and Roll”, empolgando até mesmos os fãs mais jovens da banda e alguns curiosos que estavam por ali.


Alt-J

lolla2015_dia01_alt_j_8716

O show do Alt-J dividiu opiniões de quem ainda não conhecia a banda. Mas uma coisa é certa: a enorme quantidade de fãs que estava lá por eles não se decepcionou nem um pouco. A banda fez uma atuação impecável, que manteve o público animado durante toda a apresentação. As mais aguardadas “Hunger Of The Pine”, “Matilda” e “Breezeblocks” fizeram a plateia cantar em coro, bem sincronizados ao jogarem os braços de um lado para o outro.



Jack White

Encerrando a noite do primeiro dia de Lollapalooza, Jack White, misturando rock com blues, foi a atração mais longa desse festival com 1h40 de show. Sem Megan White e com uma super banda completa, que contava até com violinos, ele tocou músicas da antiga banda White Stripes e as novas do seu trabalho solo.

Jack encerrou com a clássica “Seven Nation Army”, que lhe rendeu um Grammy. O público levava placas, que apareciam a cada vez que Jack soltava o épico “oh, oh, oh”.



Skrillex

497285-970x600-1

Depois de DJ Snake achei que ninguém poderia surpreender quando o assunto era música eletrônica, mas estava enganada. Skrillex, que é um nome mais conhecido, fez show num palco enorme e parecia que todo o festival estava ali para vê-lo. Assim como os outros artistas de música eletrônica, as animações que apareciam no telão eram muito bem elaboradas e deixava todo mundo hipnotizado.

Skrillex tocou músicas autorais mixadas com músicas de outros artistas, músicas autorais mixadas com músicas autorais, músicas de outros artistas com músicas de outros artistas… e por ai vai! Rolou até “7/11” da Beyoncé e “Stay The Night” de Zedd e Hayley Williams.

__________________________________________________________________________

Hoje tem mais Lollapalooza e você não pode deixar de acompanhar a nossa cobertura pelas redes sociais: Twitter e Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *