in , ,

Lizzo virá ao Brasil para pocket show fechado no Rio de Janeiro

Desde o lançamento de seu terceiro disco, Lizzo está conquistando o mainstream e promovendo suas músicas pelo mundo. Com isso, a cantora está com vinda ao Brasil marcada para fevereiro; contudo, sem shows abertos por enquanto.

De acordo com a Warner Music Brasil, a artista virá para o país com a agenda fechada à imprensa e influenciadores. Além disso, Lizzo performará para “convidados em um pocket show fechado”. Tais promoções acontecerão na cidade do Rio de Janeiro, na primeira semana do mês que vem.

Apesar de não vir com performances públicas desta vez, esse pode ser o primeiro passo para Lizzo retornar daqui para frente com shows solo, ou como parte de algum festival. Nesse sentido, a cantora era muito esperada como atração do Lollapalooza 2020, por exemplo; e a identidade de seu trabalho combinaria no inédito festival GRLS!.

Ainda, a artista se tornou um grande fenômeno em 2019: atualmente, a estrela está com mais de 25 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além dos 500 milhões de views no Youtube. Levando em conta que a era do streaming está mais forte do que nunca, Lizzo segue como um dos nomes mais proeminentes da música em 2020.

Lizzo e suas indicações ao Grammy

Vale lembrar que a cantora é a maior indicada do Grammy em 2020. Com oito indicações no total, seu nome aparece nas principais categorias da noite, como “Álbum do Ano” e “Música do Ano”.

Além do mais, foi confirmado que Lizzo se apresentará na premiação, que acontece no dia 26 de janeiro; essa será sua primeira grande agenda deste ano.

Os últimos lançamentos da artista foram o remix e o novo clipe de “Good As Hell”, faixa de 2016 que está sendo promovida novamente:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *