in ,

Little Mix no Brasil: grupo confirma vinda ao país pelas redes sociais

Como já havia sido anunciado em dezembro, o Little Mix estava com vinda garantida ao Brasil em 2020; e a confirmação enfim chegou! Pelas redes sociais do grupo e do festival GRLS!, foi anunciado que o girlgroup está incluso como headliner do evento que acontece em março:

“Esse é um grande momento para nós! Nós temos sonhado com isso durante toda nossa carreira, e estamos muito animadas por finalmente incluirmos vocês num grande segredo. Em março, nós iremos a São Paulo para o @festivalgrls!!! É realmente um sonho se tornando realidade”.

Little Mix

Com o fato do festival acontecer durante dois dias, 7 e 8 de março, é provável que o grupo se apresente em ambas as datas. Contudo, é importante aguardar por maiores informações sobre o line-up e a organização, que estão sendo atualizadas pelos canais oficiais do evento na web, como o Twitter.

Como está o line-up além do Little Mix

Anteriormente, Kylie Minogue e Linn da Quebrada haviam sido anunciadas como parte das atrações do festival, no começo de dezembro de 2019. Em seguida, foi a vez de IZA aparecer como performer do evento, confirmada a princípio pelo jornalista José Flesch:

Além disso, há rumores de que Gaby Amarantos será a próxima convidada, mas nada foi dito até então. Os ingressos para o festival GRLS! começarão a ser vendidos no dia 20 de janeiro, próxima segunda-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *