in

Luisa Sonza integra remix de “SentaDONA”; confira o clipe

A faixa, que já era um sucesso, agora ganha versos cantados pela cantora

luisa sonza sentadona
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (17), Gabriel do Borel, MC Frog e David Kneip apresentaram “SentaDONA (Remix)”, que conta com a participação de Luisa Sonza. O trabalho ainda acompanha um clipe, lançado na tarde de hoje.

Leia mais: Lançamentos da semana: Rosalía, Normani e mais

Ambientado na casa de Sonza, em São Paulo, o videoclipe conta com uma coreografia – assinada por Flávio Verne e reproduzidos por Luiza. Como já visto em outras faixas com a cantora, os movimentos mostram um grande potencial para serem replicados em challenges nas redes sociais.

Luisa Sonza, DJ Gabriel do Borel, MC Frog e Davi Kneip comemoram o lançamento de “SentaDONA (Remix)”

Por meio de notas para a imprensa, os artistas falaram sobre seus sentimentos e expectativas a respeito da faixa. Segundo os cantores, o projeto carrega a identidade de todos os envolvidos: “Essa música já é bastante especial para a gente, porque tem muito a nossa cara; é um trabalho que nós colocamos uma originalidade surreal, tanto na parte musical, quanto na parte de clipe, de dança. E nós estamos muito felizes”.

Gabriel do Borel comentou, ainda: “[O vídeo] transborda estilo e substância, uma aventura pop emoldurada com funk e muito poder. É um clipe muito quente, que não deixa você ficar parado. É um clipe em que você sente vontade de dançar a música, sente vontade de curtir o som. Quem ver o vídeo, certamente sentirá vontade de estar com a gente nele”.

Luisa Sonza também se manifestou. “Animada demais com este lançamento ao lado dos meus amigos e parceiros de música. Assim que surgiu a ideia da parceria, não pensei duas vezes em trazer uma resposta/letra que fizesse jus a música, afinal, já é um super sucesso. E é claro que eu não deixaria de dar aquele toque feminino e de empoderamento. Esperamos que todos se divirtam com mais este lançamento, fizemos com muito carinho para a galera”, finalizou.

sentadona remix
Foto: Divulgação

Acompanhe nossos perfis no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *