in

LiveNation fala sobre as chances de Taylor Swift vir ao Brasil

Depois de toda a polêmica gerada por Lady Gaga e a falta de shows no Brasil, agora quem também não trará turnê do seu último álbum para o Brasil é Taylor Swift. A Reputation Tour teve datas liberadas, porém, pra variar, nenhuma data foi marcada no Brasil.

A turnê está sendo feita em parceria com a Live Nation, líder global em empresas de entretenimento ao vivo, e começa no dia 8 de Maio na cidade de Glendale, Arizona e por enquanto só passa por alguns estados americanos, Austrália, Canadá, Reino Unido e já tem datas esgotadas.

Apesar das datas estarem sendo adicionadas pouco a pouco na agenda da cantora, Alexandre Vieira, diretor e vice-presidente sênior de aquisição de talentos da Live Nation na América Latina, afirmou em entrevista que nada foi negociado com a cantora.

“Não estamos negociando com ela. A Taylor Swift fez um acordo com a Live Nation para a venda de tickets. Ela não é uma artista da Live Nation, não. Da Live Nation, a gente tem uma relação com a Rihanna, Beyoncé, Madonna, Coldplay, U2, Bruno Mars, Drake, Maroon 5, The Weeknd… são vários artistas. Alguns a Live Nation empresaria, e outros ela promove só a turnê. A Taylor Swift, não. A gente agora começou uma relação com ela para venda de ingressos. Mas vai ter muito mais coisa no Brasil neste ano. A gente vai anunciar em breve. Ainda não posso falar.”

Vale lembrar que apesar de vender muito aqui, a cantora nunca trouxe nenhuma turnê para o Brasil e já caiu em uma grande polêmica quando foi dito que sua mãe não teria autorizado a cantora vir para o país “por causa do Zika Virus”.

A única vez que Taylor veio ao Brasil foi em 2012 para divulgar o álbum “Red” e fez apenas um show para pouquissímos fãs no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *