in

Parcerias dos sonhos: Taylor Swift+HAIM e feats que os fãs queriam ouvir

taylor swift haim feat
Foto: reprodução/Instagram

Em mais uma colaboração após a faixa “No Body, No Crime” do álbum evermore, HAIM e Taylor Swift se juntam para o lançamento do remix de “Gasoline” o novo single do grupo. A versão remixada já era esperada pelos fãs que encontraram o registro do feat no site da ASCAP (American Society of Composers, Authors and Publishers).

taylor swift haim feat
Foto: reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (17), a banda confirmou o remix com a participação de Taylor através de um teaser publicado no Tik Tok.

A faixa foi lançada na noite desta quinta-feira (18) às 21h pelo horário de Brasília.

Mas além dessa parceria maravilhosa que já nos rendeu duas músicas, qual outra colaboração você não vê a hora de ouvir? Listamos alguns feats que sonhamos ouvir um dia e torcermos para que isso aconteça!

Rihanna feat. Beyoncé

Além de quebrar servidores e plataformas, essa parceria faria muito sucesso, não é mesmo? No ano de 2020, os canais das cantoras subiram a mesma foto e os fãs especularam sobre uma possível parceria.

A questão é que foram upados duas canções antigas das divas juntas em uma faixa só em suas contas oficiais do Youtube, “End of Time” e “Only Girl (In The World)”, respectivamente. Sem falar no termo Worldwide Divas que uniria um possível projeto entre as artistas.

No entanto, tudo não passou de uma invasão de hacker no canal oficial de ambas, já que as descrições dos vídeos traziam textos semelhantes, gerados automaticamente: “Provided to YouTube by Keyzit” e “℗ 2011 Sowax”.

Apesar desse feat ainda não ter acontecido, fãs continuam empenhados em sonhar com essa colaboração histórica das cantoras.

https://twitter.com/RafaelP78617602/status/1360430022528561155?s=20

Taylor Swift feat. Selena Gomez

As duas já nos deram o gostinho de estarem juntas ao dividirem o palco na 1989 World Tour, de Taylor Swift, cantando a faixa “Good For You”, do primeiro álbum de Selena Gomez, o Revival.. Elas repetiram a dose na Reputation Stadium Tour, de Taylor, performando um dueto de “Hands to Myself”, também de Selena.

A amizade de longa data que as duas possuem sempre é alvo desse questionamento sobre um possível feat. Durante um papo na transmissão do Animal Talking Wednesday, a cantora texana falou que a possibilidade existe e até já foi conversada entre as duas.

Eu sempre sonhei em fazer uma música com a Taylor. Nós duas queremos fazer isso… já conversamos sobre, com certeza.

E os fãs, claro, não cansam de alimentar esse desejo:

https://twitter.com/fxckswiftt/status/1311298681103093760?s=20

As melhores amigas juntas em uma parceria seria o sonho de qualquer selenator e swiftie.

The Weeknd feat. Bruno Mars

Dois grandes artistas da indústria musical juntos? Isso é que muito se espera. Apesar de explorarem caminhos diferentes na música, The Weeknd e Bruno Mars não deixam de ser uma das colaborações mais esperadas do público.

Afinal, os dois cantores são conhecidos por entregar grandes hits e projetos. Assim, tê-los em uma parceria seria qualidade garantida.

https://twitter.com/_inmars/status/1361524341582749699?s=20

Ariana Grande feat. BTS

Dominando as paradas e o sucessos musicais dos últimos anos, Ariana Grande e BTS seriam definitivamente uma grande parceria. A fã base de ambos os artistas já se juntaram para encontrar pistas de algum possível dueto entre eles.

https://twitter.com/WingsBrazilBTS/status/1307570660080865280?s=20
https://twitter.com/ArianaGrande/status/1305680296260501504?s=20

No final, o trecho da faixa compartilhada pela voz de “God is a Woman”, faria parte do lead-single Positions, do seu recente álbum lançado em outubro do ano passado.

Entretanto, a fã base de ambos continua acreditando em futuro lançamentos, até porque os artistas já demonstraram serem fã uns dos outros. RM, do BTS disse que tem ouvido o novo álbum de Ariana Grande enquanto trabalha, o cantor ainda recomendou “positions” e “34+35” como ótimas músicas para treinar.

Bem como Jimin, membro do grupo sul-coreano, que disse em um artigo que se inspira muito na cantora e que deseja colaborar com ela.

Já a intérprete de “7 rings” postou uma foto ao lado do grupo nos ensaios para o Grammy Awards 2020. “Olha quem eu esbarrei aqui no ensaio”, escreveu a Ariana na legenda da publicação.

Bastou isso para que o público implorasse pelo o feat até hoje.

https://twitter.com/ifsminnieart/status/1361451665262473216?s=20

Ariana fez parte recentemente do mundo k-pop quando foi colaboradora na faixa “Ice Cream” ,do grupo BLACKPINK com Selena Gomez. Logo, então, sabemos que a cantora e o gênero musical do BTS não estão longe de se cruzarem. Quem sabe isso não aconteça no próximo álbum dos artistas, hein?

E o seu feat dos sonhos está entre esses que nós listamos? Conta mais para gente nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *