in

BBB 22: Linn da Quebrada vence resistência e liderança gera atritos

O brother Arthur Aguiar está à beira da berlinda

Linn da Quebrava leva a liderança no BBB 22
Foto: Reprodução/Globo

A sister Linn da Quebrada persistiu e levou a liderança após 18 horas na prova de resistência ao lado dos finalistas Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André. Ainda na disputa, o trio de amigos conversou entre si e decidiu deixar a competição em conjunto. Na casa, o consenso dos brothers foi motivo para desentendimento durante a noite desta sexta-feira (27).

Leia mais: Prova de resistência completa 10 horas e brothers dão sinal de cansaço

Noite após Linn ganhar a liderança no BBB 22

  • Na mira de Lina, Arthur Aguiar não gostou da movimentação dos amigos para conceder o pódio à sister, já que considera ser a opção de voto direto da artista. No quarto do líder, a previsão de Arthur parece ter se confirmado. Apesar de não ser uma vontade absoluta, Lina disse que deve indicar o ator ao paredão. A sister ainda tentou imaginar a resposta do público sobre a situação da prova. “Imagina como deve tá sendo para o público ver isso lá fora? Só os meninos que eu voto e que votam em mim [concederam a liderança]”.
  • Do outro lado, Eslovênia acha que ela e Lucas irão ao paredão esta semana. A miss disse que tem medo do affair ser eliminado, mas considera um enfrentamento contra Natália, Arthur ou DG game over para ela. “Se for eu, Nat e Arthur/DG eu saio gostosa. Só por eu tá indo [ao paredão] com Arthur lascou-se”, disse a sister.
  • No entanto, Nat e Jessilane descartaram a possibilidade da saída de Eslô e criticaram Arthur. “Ele nunca foi ao Paredão pelo voto da casa, foram 3 vezes por indicação de líder e uma ele se colocou, então não faz sentido ele falar que tem alguma movimentação contra ele”, comentou Jessi.
  • Natália também compreende a aparente chateação do brother como vitimismo. “Eu tenho receio de falar com ele [Arthur], porque eu tenho medo dele tirar algo do contexto e se colocar como vítima (…) ele se fecha, se abre poucas vezes, você não vê ele rindo, brincando”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *