in

Miley Cyrus fará show dedicado a Taylor Hawkins no Lollapalooza

O baterista do Foo Fighters morreu nesta última sexta-feira (26)

miley-cyrus-taylor-hawkins-baterista-foo-fighters
Reprodução/Instagram

O falecimento repentino do baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, pegou todos de surpresa e deixou diversos famosos sem reação, principalmente pela banda ter um show marcado no Lollapalooza neste próximo domingo (27)

Miley Cyrus lamenta a morte do baterista

Miley Cyrus, que se apresentará no festival paulista, ficou bastante abalada com a notícia e compartilhou uma foto de Taylor nos Stories e revelou que seu show neste sábado (26) será dedicado ao baterista.

miley-cyrus-taylor-hawkins-baterista-foo-fighters
Reprodução/Instagram

“Será assim que eu vou me lembrar de você. Meu show será dedicado para você, Taylor Hawkins”.

Taylor Hawkins, do Foo Fighters, falece aos 50

Na madrugada deste sábado, 26 de março, a internet foi tomada pela uma triste e infeliz notícia de que Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, faleceu. A informação foi confirmada pelas redes sociais da banda.

A causa da morte não foi divulgada. Segundo a emissora colombiana Caracol, o músico foi encontrado sem vida nesta sexta-feira (26), em um hotel em Bogotá. Em nota, o Foo Fighters presta suas condolências à família e aos amigos do baterista Taylor Hawkins.

“A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável.”

A banda, que está na América do Sul para apresentação no Lollapalooza e eventos parceiros, neste momento está em Bogotá, na Colômbia. O FF iria se apresentar hoje à noite (26) no Festival Estéreo Picnic, porém uma nota já foi divulgada cancelando a apresentação.

“É com o coração partido que estamos aqui para dar uma notícia muito triste, devido a uma situação médica muito séria: o Foo Fighters não poderá se apresentar esta noite e cancelou o resto de sua turnê sul-americana. O festival ainda segue de pé. Atrasaremos o início do Black Pumas em 20 minutos e comunicaremos os horários para o resto da noite em breve. Lamentamos profundamente esta situação.”

O festival afirma que as pessoas que compraram uma entrada individual para este sábado, continua valendo para o domingo.

Lembrando que o Foo Fighters seria o headliner atração de fechamento do Lollapalooza Brasil neste domingo (27). Ainda de acordo com o Festival Estéreo Picnic, o grupo cancelou toda a sua turnê pela América do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *