in

Prova de resistência completa 10 horas e brothers dão sinal de cansaço

Natália e Lucas conversam sobre deixar a dinâmica. Jessilane também aponta saída

bbb22 jessilane resistência
Foto: Reprodução/ Globo

A prova do líder de resistência esta semana tem todos os componentes para deixar a vida dos brothers difícil. Após 10 horas de disputa, confinados começam a dar sinais claros de cansaço e alguns ameaçam deixar a dinâmica que vale a liderança da semana, responsável por garantir o primeiro nome no TOP 10 do BBB 22

Natália, que está ao lado de Lucas na dinâmica, confessa para o estudante de medicina que percebe que não vai durar muito. “Eu estou com muita dor. Não sei se vou aguentar muito tempo”, desabafa a sister. 

Lucas escuta a amiga, que mesmo cansada, garante: “Mas eu não vou desistir. Vou ficar, mas eu vou cair se eu não conseguir segurar”. 

“Eu também”, acena o capixaba. Natália ainda conclui: “Se eu cair é porque eu realmente não tive força. Vou até onde der”. O brother concorda com ela e diz ainda que sente que aguenta mais umas horas. 

Leia mais: BBB 22 em 25/03: prova de resistência raiz e brothers indo até o limite marcam a madrugada

Jessilane cogita deixar brothers na prova de resistência e desistir

A professora de biologia mostra muitos sinais de cansaço na prova do líder. Ela conversa com Lina sobre a possibilidade de deixar a disputa. Tentando encorajar a amiga a continuar, a cantora questiona: “Ai amiga, se você sair, o que vai ser da gente?”. 

Jessilane responde a amiga de confinamento: “Agora é torcer pelo público”

Apesar de falarem sobre deixar a dinâmica que vale a liderança da semana, as duas seguem firmes na disputa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *