in

Liam Payne dá início à carreira solo com novo single; ouça “Strip That Down”

Demorou, mas a primeira música de trabalho solo de Liam Payne finalmente está entre nós. Em meio à tantas expectativas, o cantor disponibilizou na madrugada desta sexta-feira (19) a íntegra de seu novo single, “Strip That Down”, para compra digital e audição nos principais serviços de streaming.

A canção foi produzida em parceria com o rapper Quavo, do grupo Migos, e carrega uma sonoridade mais sexy e pegajosa do que os outros trabalhos individuais dos integrantes do One Direction, aproximando-se até mesmo do estilo explorado por Justin Timberlake (tido como uma das principais influências de Payne).

Ouça “Strip That Down” na íntegra:

Para a promoção de “Strip That Down”, foi organizada uma espécie de “caça” aos trechos da letra da canção, onde foram espalhados diversos filtros especiais do Snapchat em diferentes lugares no mundo – incluindo até mesmo a Praça da República, em São Paulo – com alguns dos versos da faixa.

Liam foi o último dos membros do One Direction a lançar material solo. Até o momento, Zayn Malik e Harry Styles já estrearam com seus álbuns de estúdio, enquanto que Niall Horan divulgou apenas dois singles (“This Town” e “Slow Hands”, recentemente performada na televisão americana) e Louis Tomlinson apareceu como convidado especial em “Just Hold On”, de Steve Aoki.

Um disco de estreia é esperado para o segundo semestre desse ano por parte do cantor. O título, que será lançado com o selo da Capitol Records, deve contar com nomes como Zedd, Stargate e Ryan Tedder, que já foram vistos trabalhando com o britânico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *