in , ,

Liam Payne assina contrato solo com a Republic Records

Foi anunciado nesta segunda-feira (17), que Liam Payne assinou contrato solo com a gravadora Republic Records. Esta empresa é responsável por cuidar de grandes artistas do mundo musical como Nicki Minaj, Drake, The Weeknd e muitos outros nomes importantes na cena do rap e do pop.  A própria gravadora divulgou um comunicado oficial para imprensa prometendo um lançamento em breve.

O co-fundador e presidente da gravadora, Monte Lipman, declarou que tem grandes expectativas quanto a nova fase da carreira do ex-integrante do grupo.

Ser um integrante de um dos grupos mais bem-sucedidos da última década, Liam tem uma tremenda oportunidade para dar um impacto maior na cultura pop. Estamos lisonjeados com a decisão de Liam se juntar à Republic Records. Temos grandes expectativas em sua carreira solo.

Liam é o quarto integrante a oficializar a carreira solo na música, Zayn Malik foi primeiro integrante a deixar o grupo e se dedicar a um projeto paralelo, com o álbum “Pillowtalk” (2016), precedido por Niall Horan que, apesar de não ter álbum, já realizou o lançamento do seu primeiro single “This Town”, em setembro. Harry Styles também possui contrato com gravadora e estava realizando trabalho para o cinema. Já Louis Tomlinson está se dedicando a vida paterna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *