in

Enquete paredão BBB22: Jessilane, Natália ou Rodrigo?

Vote e confira o resumo do paredão deste domingo (30)

Foto: Divulgação/Globo

O segundo paredão do BBB22 é disputado por Jessilane, Natália e Rodrigo. Vote na nossa enquete: entre Jessilane, Natália ou Rodrigo, quem você desejaria eliminar?

Enquete paredão BBB22: Jessilane, Natália ou Rodrigo?

Enquete paredão BBB22: Jessilane, Natália ou Rodrigo?

Relembre a dinâmica do segundo paredão

A dinâmica deste domingo (30) consistiu em formação de paredão triplo com Bate e Volta. O anjo precisava imunizar uma pessoa, o líder indicava outra, a dupla da prova do líder indicava uma terceira opção, o imunizado pelo anjo indicava uma quarta opção e houve a votação da casa: nove votos no confessionário e nove votos abertos.

O anjo Rodrigo imunizou Eliezer. O líder Tiago Abravanel indicou Rodrigo, e sua dupla na prova do líder, Pedro Scooby, indicou Natália. Já o imunizado Eliezer indicou Douglas Silva. Por fim, Jessilane foi a mais votada pela casa.

A prova Bate e Volta consistiu em três etapas. Como de costume, o indicado pelo líder não participa do Bate e Volta – nesse caso, Rodrigo. Logo, Douglas, Jessilane e Natália se enfrentaram para escapar do paredão.

Douglas garantiu a melhor na dinâmica e conseguiu garantir mais uma semana na casa, consagrando o segundo paredão do BBB22 entre Jessilane, Natália e Rodrigo.

As votações para o público ocorrem no site do Gshow e serão encerradas no programa ao vivo de terça-feira (2).

Leia também: BBB22: “Bom ator lá fora, aqui foi péssimo”, diz Rodrigo sobre Arthur

Acompanhe a cobertura do BBB22 no Twitter, Instagram e TikTok do Tracklist!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *