in

Após polêmica com Leo Picon, Anitta sai em defesa de administradores de Jade do BBB 22

Cantora comentou no comunicado oficial feito pela equipe da sister

anitta bbb
Foto: Reprodução/Instagram @anitta

Durante esta semana, Leo Picon, irmão de Jade, mostrou descontentamento com a equipe das redes sociais da influenciadora. Segundo explica, Leo não concorda com o tom adotado pelos administradores para tornar Jade a vilã do BBB 22. Entretanto, equipe de Jade ganhou um apoio de peso: Anitta.

Após inúmeras controvérsias, na noite de ontem (16), os administradores das redes sociais de Jade se pronunciaram oficialmente com uma nota de esclarecimento. 

“Nós, ADMs da Jade, acreditamos que fomos contratados por ela na base da confiança em nosso trabalho. Nossa opinião sobre reality show é que isso é um programa de TV. As pessoas sempre tendem a pintar um vilão e um mocinho. Se a Jade sair terça-feira, por exemplo, o público vai eleger um novo vilão, porque assim funciona o entretenimento. Portanto, se a Jade foi definida como vilã pelo público, na nossa visão de estratégia seria em vão tentar fingir que nada aconteceu ou tentar remar contra uma maré inteira na internet”, diz parte da nota. 

Leia na íntegra: 

https://www.instagram.com/p/CaDYXMGPfQt/

Logo após o post feito pela equipe da influenciadora, Anitta comentou defendendo a estratégia utilizada por eles.

“Se a pessoa não cometeu nem preconceito, nem coisa pesada de agressão e humilhação, eu acho super inteligente essa estratégia. Se fosse eu, ia preferir que meus adms fizessem brincadeiras e tal. Imagina eu sair da casa e ver esse tanto de coisa pesada? Pelo menos com minha equipe estando leve e levando na esportiva eu ia me sentir menos mal e não ia ter crise de depressão ou sei lá achando que minha vida acabou… Porque quando olha o povo na internet é isso que parece, né? Que sua vida acabou para sempre”, escreveu a cantora. 

View this post on Instagram

A post shared by Rainha Matos (@rainhamatos)

Entenda a treta envolvendo Leo Picon e os administradores de Jade, do BBB 22

Após mostrar bastante descontentamento com a estratégia adotada pela equipe de redes sociais da sua irmã, Leo Picon chegou a “invadir” o Instagram de Jade, que está confinada, para fazer um vídeo criticando a forma com que suas redes estão funcionando. Veja abaixo: 

Jade já perdeu 600 mil seguidores apenas no Instagram, após as duas polêmicas indicações de Arthur ao paredão. Vale lembrar que o brother, até então, era visto pelo público como aliado da sister no jogo. A web não gostou do posicionamento dela dentro da casa e as críticas começaram. 

https://twitter.com/_mavitorino/status/1492139639578189831

Leia também: BBB 22 em 17/02: Madrugada tem novos casais, muito beijo e papo sobre jogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *