in ,

Lançamentos de sexta: The Weeknd, Tinashe e mais

Foto: Divulgação

Primeira sexta-feira de agosto e repleta de lançamentos no mundo da música! Hoje (06), tivemos algumas novidades internacionais, como The Weeknd, Tinashe, e muito mais; além de Priscilla Alcântara e PK dominando a música nacional. Confira a lista!

Foto: Reprodução/Youtube

Leia também: The Weeknd: o que você precisa saber da nova era do cantor

Lançamentos de sexta: The Weeknd

The Weeknd é um dos principais lançamentos da semana! Em sua nova era, Abel lança “Take My Breath”. Com sonoridades similares aos trabalhos feitos pelo cantor até agora, a música já se tornou favorita do público e vem recebendo críticas positivas da mídia, além de já ter sido utilizada como trilha sonora de um comercial da NBC estadunidense sobre as Olimpíadas de Tóquio.

Em quarto lugar entre os vídeos em alta no Youtube, o clipe se destaca pela grande produção de alta qualidade, o que vem marcando os projetos de The Weeknd. Repleto de luzes e tons sombrios, o cantor aparece dançando muito e até sendo enforcado em um cenário bem futurístico.

Lançamentos de sexta: Tinashe

Depois de muita espera dos fãs, o novo álbum de Tinashe chegou! “333” já está disponível em todas as plataformas digitais com 16 faixas ao todo, incluindo diversos feats. Com uma estética mística e toda trabalhada na natureza, a cantora vem recebendo muitos comentários positivos sobre o projeto.

Outros lançamentos internacionais

Black Eyed Peas

Após sucesso de “Girl Like Me” com Shakira, Black Eyed Peas aposta em novo single, dessa vez ao lado de Saweetie e Lele Pons. “Hit It!” tem uma batida contagiante e muito dançante, prometendo ser um dos hits do verão.

Adam Levine

O vocalista do Maroon 5 fará parte da trilha sonora do longa-metragem “Patrulha Canina: O Filme” e lançou sua música para o projeto nessa sexta-feira. “Good Mood” já está disponível nas plataformas digitais!

Lançamentos nacionais

Priscilla Alcantara

Mergulhando de vez no pop, Priscilla Alcantara lança “Tem Dias”. O clipe, que foi gravado no Pavilhão da Bienal no Parque Ibirapuera, dá início ao storytelling dessa era de sua carreira e a letra retrata os sentimentos da cantora durante a pandemia, com um vocal inspirado em Mariah Carey e sonoridade leve.

PK, MC Pedrinho ft. DJ 900

Finalizando os lançamentos dessa sexta-feira, temos PK muito bem acompanhado de MC Pedrinho e DJ 900 no clipe de seu novo single “Mundo Dá Volta”, que já estamos ansiosos para curtir muito nas festas pós-pandemia.

Stefano, MC Meno K e DJ Gabriel do Borel

O trio lança a faixa “Garrafa de Gin”, produzida por Gabriel do Borel. Também hoje foi divulgado o vídeo da canção, dirigido por Jackie Caldas, responsável por clipes de artistas como Rebecca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *