in

Lançamentos de sexta: Alicia Keys, PEDRO SAMPAIO e Anitta e mais

Foto: Reprodução

Mais uma semana e tanto para a indústria musical! Tanto no âmbito nacional, quanto no internacional, os artistas deram o nome e entregaram muito material para nossos “Lançamentos de sexta”, como Alicia Keys, que colocou no mundo mais um álbum inédito ou PEDRO SAMPAIO e Anitta, que trouxeram mais um feat de respeito para a música brasileira.

Foto: Reprodução

Lançamentos de sexta: Alicia Keys

Alicia Keys acaba de lançar o álbum “KEYS”. O projeto conta com um conceito de dois lados: dez faixas originais e dez faixas com sample. Uma experiência ousada e diferente que promete muito.

PEDRO SAMPAIO e Anitta

PEDRO SAMPAIO e Anitta entregaram tudo em sua nova parceria “No Chão Novinha”. A canção veio acompanhada de um clipe com as participações de Ruivinha de Marte e Leona Vingativa.

Além disso, a Samsung também está marcando presença na parceria. O #FeatAbsurdo entre Anitta e Pedro é inspirado no mote #AbsurdamenteGalaxy da linha Galaxy A.

Outros lançamentos internacionais

Tame Impala

Tame Impala deu o nome nessa sexta-feira. O cantor divulgou seu novo single “No Choice”, juntamente com as datas de sua turnê norte-americana e europeia de 2022.

Juice WRLD

Juice WRLD lançou o segundo álbum de estúdio de sua carreira. “Fighting Demons” conta com 18 faixas, entre elas, uma parceria com Justin Bieber.

Monsta X

Monsta X foi mais um que lançou álbum nessa sexta-feira. “The Dreaming” vem ao mundo com dez faixas inéditas e muito potencial.

Alejandro Sanz

O 19º álbum da carreira do cantor espanhol, “SANZ”, traz uma coleção de 10 faixas na qual ele recupera sua essência e olha para trás para redescobrir suas origens.

Lançamentos Nacionais

Lagum

Depois de muitas divulgações, a banda Lagum finalmente soltou seu mais novo álbum. “Memórias (de onde eu nunca fui)” é o terceiro álbum de estúdio do grupo e conta com parcerias com grandes nomes, como Emicida e L7NNON.

Sandy

A voz doce de Sandy volta a abraçar o público brasileiro. A cantora divulgou seu mais novo single “Universo Reduzido”, uma canção emocionante.

Gabily, DJ Zullu e John Amplificado

Mais um feat que promete entrar para a história! Gabily, DJ Zullu e John Amplificado se juntaram no novo projeto “Nem com Chip”, um single animado e contagiante.

MC Hariel

MC Hariel, um dos grandes nomes do funk atual, lançou seu mais novo single “Oportunidade”. Uma canção com uma pegada diferente do que o cantor costumava fazer, mas que promete estourar como todas.

OUTROEU

A dupla OUTROEU presenteia os fãs com mais um single. “Nós dois” vem acompanhada ainda, de um clipe dirigido por Ygor de Oliveira.

MTK, Sest e KIAZ

“Original MTK #3” – “Alguém” é o mais novo projeto de MTK, Sest e KIAZ. O single veio acompanhado ainda, de um clipe que valoriza cada vez mais o Rap Nacional.

Ariah

Ariah traz ao público seu último projeto de 2021, o single “Mapa Astral”. A cantora traz para os fãs uma canção divertida e contagiante.

Carol & Vitória

Carol & Vitória lançaram uma versão remix da canção que fez muito sucesso no Tik Tok, “Eu tô gostando de um menino aí”. Essa nova versão traz um ar mais dançante e contagiante para a música.

Leia também: 4 curiosidades que Alicia Keys nos contou sobre o novo álbum, “KEYS”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *