2 de agosto de 2019 por Giovana Bonfim Escudine.

Os DJs de fato não cansam de fazer remixes de músicas atuais. Nas últimas semanas, vemos diversas novas versões de canções que estão em alta, e, nessa, a situação não muda. Apesar de alguns lançamentos exclusivos, como o de Drake, Annie Marie e Clairo, a maior parte da semana musical é remix. Reunimos nesse post tudo que você pode ter perdido ou que lançou nessa sexta (02). Confira!

Clairo

Embora faça músicas desde 2017, apenas nesse ano a cantora começou a lançar singles para um álbum. E ele finalmente foi lançado! A partir de hoje, 2, seu debut “Immunity”, que conta com produções de Danielle Haim e importantes produtores do indie, está disponível. Escute abaixo:

Lauv e Annie-Marie

Juntos, Lauv e Annie-Marie acabam de lançar uma música para a trilha sonora de “13 Reasons Why”. “fuck, i’m lonely”, fará parte da terceira temporada da série junto com canções de Charli XCX e outros artistas. No entanto, “fuck, i’m lonely” foi a única até agora a ser divulgada.

Foals

O Foals começa agora a dar continuidade à primeira parte de seu álbum lançado no início do ano. Lançado em março, o “Everything Not Saved Will Be Lost” já era esperado de ter uma continuação no segundo semestre. Seu primeiro single foi então hoje (02) lançado – “Black Bull”.

Drake

Em compilação, o rapper canadense lançou músicas que estavam soltas pela internet. Sejam músicas que tenham sido lançadas isoladas de outro trabalho, sejam as mais antigas e desconhecidas, e até mesmo as vazadas. Rendeu em um quase álbum com 17 canções, intitulado de “Care Package”.

Leia também: Drake desiste da turnê além do Rock in Rio; cantor se apresentaria em SP

Jonas Blue e Rita Ora

Começa por aqui a cota remixes. “Ritual”, parceria entre Jonas Blue e Rita Ora, a música ganha 6 remixes diferentes, sendo um deles com o DJ Benny Benassi.

Miley Cyrus

É impossível dizer que “Mother’s Daughter” de Miley Cyrus não foi um lançamento incrível nos últimos anos na música pop. Com um clipe maravilhoso, agora a música ganha remixes por R3HAB e Wuki.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.