in

Lançamentos da semana: Clairo, Drake, Chainsmokers e mais

Os DJs de fato não cansam de fazer remixes de músicas atuais. Nas últimas semanas, vemos diversas novas versões de canções que estão em alta, e, nessa, a situação não muda. Apesar de alguns lançamentos exclusivos, como o de Drake, Annie Marie e Clairo, a maior parte da semana musical é remix. Reunimos nesse post tudo que você pode ter perdido ou que lançou nessa sexta (02). Confira!

Clairo

Embora faça músicas desde 2017, apenas nesse ano a cantora começou a lançar singles para um álbum. E ele finalmente foi lançado! A partir de hoje, 2, seu debut “Immunity”, que conta com produções de Danielle Haim e importantes produtores do indie, está disponível. Escute abaixo:

Lauv e Annie-Marie

Juntos, Lauv e Annie-Marie acabam de lançar uma música para a trilha sonora de “13 Reasons Why”. “fuck, i’m lonely”, fará parte da terceira temporada da série junto com canções de Charli XCX e outros artistas. No entanto, “fuck, i’m lonely” foi a única até agora a ser divulgada.

Foals

O Foals começa agora a dar continuidade à primeira parte de seu álbum lançado no início do ano. Lançado em março, o “Everything Not Saved Will Be Lost” já era esperado de ter uma continuação no segundo semestre. Seu primeiro single foi então hoje (02) lançado – “Black Bull”.

Drake

Em compilação, o rapper canadense lançou músicas que estavam soltas pela internet. Sejam músicas que tenham sido lançadas isoladas de outro trabalho, sejam as mais antigas e desconhecidas, e até mesmo as vazadas. Rendeu em um quase álbum com 17 canções, intitulado de “Care Package”.

Leia também: Drake desiste da turnê além do Rock in Rio; cantor se apresentaria em SP

Jonas Blue e Rita Ora

Começa por aqui a cota remixes. “Ritual”, parceria entre Jonas Blue e Rita Ora, a música ganha 6 remixes diferentes, sendo um deles com o DJ Benny Benassi.

Miley Cyrus

É impossível dizer que “Mother’s Daughter” de Miley Cyrus não foi um lançamento incrível nos últimos anos na música pop. Com um clipe maravilhoso, agora a música ganha remixes por R3HAB e Wuki.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *