in

Lançamentos da semana: The Weeknd, All Time Low, BANKS e mais

Embora nas últimas semanas mesmo com a quarentena grandes artistas continuassem lançando novas músicas e projeto, parece que nessa semana o ritmo diminuiu um pouco. Isso não significa que não tivemos bons lançamentos essa semana: eles incluem remixes de The Weeknd, BANKS com versões acústicas e mais. Continue lendo e não deixe de saber tudo o que rolou!

Leia também: Lindsay Lohan retorna ao mundo musical com a faixa “Back To Me”

The Weeknd

Tendo lançado o seu sexto álbum de estúdio, o “After Hours“, do dia 20 de março, The Weeknd segue fazendo lançamentos para sua divulgação. O último deles foi o seu EP de remixes: o “After Hour (Remixes)”. Escute abaixo:

All Time Low

Os anos 2000 estão vivíssimos! O All Time Low chega nessa semana com um álbum novo, o “Wake Up, Sunshine”, cheio de músicas inéditas desde seu último, o “Last Young Renegade”, de 2017.

BANKS

BANKS lança nessa semana um EP exclusivo de músicas acústicas, o “Live and Stripped”. Ele conta com versões de 3 músicas do seu mais recente álbum, o “III”, e uma do “Goddess”, de 2014.

Kygo e Sasha Sloan

Se tivermos um verão norte americano (tá feliz, corona vírus?), certamente a parceria entre Kygo e Sasha Sloan vai ser um dos seus hits. Confira “I’ll Wait”, deliciosa música eletrônica com um quê de country:

Alessia Cara

Uma das próximas produções do Netflix é a animação infantil “The Willoughbys”, com estreia prevista para a plataforma no dia 22 desse mês. Sua trilha sonora começou a ser revelada, e, uma das vozes presentes em uma das músicas é Alessia Cara, com a faixa “I Choose”.

Drake

Drake liberou ontem, 2, um clipe para sua música “Toosie Slide”. O clipe parece ter sido gravado em meio ao tédio da quarentena do cantor, já que logo no início aparecem gravações das ruas vazias e depois tudo se passa dentro de sua casa. É bem interessante pois podemos conhecer os interiores gigantes de sua mansão, ver seus prêmios e chega à conclusão que é quase um palácio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *