Lindsay Lohan retorna ao mundo musical com a faixa “Back To Me”

Depois de muito tempo afastada do mundo da música, Lindsay Lohan lançou hoje, 3, sua nova […]

Por em 3 de abril de 2020

Depois de muito tempo afastada do mundo da música, Lindsay Lohan lançou hoje, 3, sua nova música de trabalho, intitulada “Back To Me“. A faixa traz um tom de empoderamento e amor próprio. Confira!

Durante a última semana, a artista divulgou o teaser e a capa da música.

“A música é sobre redescobrir e aceitar a si mesmo, calar o barulho e seguir em frente e deixar o passado passar. Vivendo no agora. ‘Back To Me’ será lançada na sexta-feira”, escreveu nas redes sociais.

Lindsay Lohan está em contrato fechado com as gravadoras Casablanca e Republic Records. Porém, a cantora não revelou se a música “Back To Me” faz parte de um novo álbum ou se é apenas um single para voltar a ativa.

Próximo álbum de Lindsay Lohan

Cerca de seis meses atrás, Lindsay comentou sobre um possível álbum, o “LL3”, que estaria sendo preparado. O assunto sobre o disco surgiu pouco tempo após o lançamento da música “Xanax“, que aconteceu no meio do ano passado.

Segundo a própria cantora, o álbum seria lançado em fevereiro deste ano. A afirmação aconteceu no Instagram de Lindsay, em resposta a um fã que pedia por um novo álbum.

“Espero termos o ‘LL3’ neste ano”, escreveu o fã. Em resposta, Lindsay respondeu: “Final de fevereiro”.

O próximo disco de Lindsay Lohan será o primeiro em 15 anos. Grande ídolo dos anos 2000, a cantora e atriz tem em sua bagagem dois álbuns. Em dezembro de 2004, ela lançou “Speak“, seu primeiro álbum de estúdio. O disco ganhou certificado de platina nos Estados Unidos e Japão. Este disco rendeu os singles “Rumors” e “Over“.

Um ano depois, a cantora lançou seu segundo álbum, intitulado “A Little More Personal“, que por sua vez ganhou certificado de ouro nos Estados Unidos. O disco rendeu o single “Confessions of a Broken Heart“.

Relembre a parceria de Lindsay com Duran Duran aqui!


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!