in

Niall Horan cancela turnê mundial “Nice To Meet Ya”

Mais um cancelamento de turnê mundial. Dessa vez, o cantor irlandês Niall Horan anunciou nesta sexta-feira, 3, que sua turnê mundial, a “Nice To Meet Ya World Tour“, foi cancelada. A medida foi tomada para evitar aglomerações como prevenção ao Covid-19.

A turnê, que divulgaria o novo álbum de Niall Horan, intitulado “Heartbreak Weather”, estava marcada para começar já no próximo dia 20, em Nashville, nos Estados Unidos. A sequência de shows estava prevista para terminar em dezembro de 2020.

Niall Horan iria passar pelo Brasil para apresentação única em São Paulo no dia 25 de novembro.

Comunicado oficial de Niall Horan

O comunicado oficial foi feito por meio das redes sociais do cantor. Na mensagem, Niall Horan afirma que a turnê será remarcada para 2021.

“Dadas as imprevisíveis circunstâncias eu decidi não continuar com a ‘Nice To Meet Ya World Tour’ neste ano. Foi uma decisão difícil, mas o bem-estar dos meus fãs e da minha equipe de turnê será sempre a minha prioridade. Não poder fazer a turnê pela maior parte de 2020 praticamente apenas não me pareceu certo, e eu sinto muito por todos vocês, pessoas maravilhosas, que compraram ingressos. Eu espero poder trazer músicas novas e uma nova turnê para os meus fãs pelo mundo em 2021.
Eu quero anunciar novas datas em breve, mas não acho justo com vocês fazer isso até que a poeria abaixe e as coisas tenham voltado ao normal. Por hora, todos os ingressos comprados serão reembolsados – para mais informações, por favor, visite www.niallhoran.com.
Eu irei focar mais em compor e gravar para que possa fazer a turnê ano que vem com mais músicas para tocar com todos vocês. Como sabem, sair em turnê e ter o privilégio de tocar para vocês é o motivo pelo qual eu amo o meu trabalho e minha vida. Mal posso esperar para voltar. Por enquanto, por favor, fiquem todos seguros.
Amo todos vocês, Nialler.”

E Eventim, empresa responsável pela venda dos ingressos da turnê “Nice To Meet Ya” em São Paulo irá reembolsar os fãs que compraram ingressos. Um e-mail será enviado para os compradores com as informações sobre o reembolso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *