in

Lançamentos da semana: Mahmundi, Kevinho e Tyga e mais

Na semana em que tivemos o agitado comeback de Demi Lovato, por outro lado não tivemos tanto outros grandes lançamentos. Mas, eles não deixaram de ocorrer e serem bastante diversificados. Leia e não perca os lançamentos da semana!

Mahmundi

Depois de dois álbuns de imenso sucesso, o “Mahmundi” e o “Para Dias Ruins”, Mahmundi está de volta com um novo single: “Sem Medo”. Ele chega com um lyric video bem bonito com cores abertas e tropicais e a música é meio que um reggae. Escute:

Shoffy e Sabrina Carpenter

Além de não cansar de lançar novas músicas, Sabrina Carpenter lança agora uma colaboração com Shoffy. “Tricky” também foi lançada com um lyric video, e tem muito a vibe de ser uma música de verão americano.

Kevinho e Tyga

Não é só de Pabllo Vittar que vive “Corpo Sensual”. Kevinho e Tyga lançaram nessa sexta (06) uma música com o mesmo nome, mas com uma pegada bastante diferente. Ao que tudo indica, em breve também teremos um clipe para a nova “Corpo Sensual”.

Megan Thee Stallion

Após colaborações de sucesso com grandes artistas durante 2019 e esse início de 2020, Meghan Thee Stallion lança seu quarto álbum, “Suga”. Ela já havia lançado “Fever” (2019), “Tina Snow” (2018) e “Make It Hot” (2017).

Christina Aguilera

Desde 2018 sem lançar um álbum novo, Christina Aguilera reaparece para fazer parte de uma trilha sonora. E não é uma trilha sonora qualquer: é de nada menos que o live action de “Mulan”. Não só aparece na versão em inglês “Loyal Brave True”, como também na em espanhol, “El Mejor Guerrero”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *