in

Demi Lovato mostra sua nova era em “I Love Me”

A nova era de Demi Lovato está ganhando forma! Nesta sexta-feira, 6, a cantora lançou o segundo single de seu novo álbum, que ainda está por vir. “I Love Me” mostra o lado animado de Demi, e o clipe reflete momentos importantes de sua vida. Confira!

“I Love Me” é o segundo single do próximo disco de Demi Lovato, que ainda não tem nome e data de lançamento divulgados, mas está previsto para ser liberado ainda neste ano. Compositores e produtores da faixa são pessoas renomadas, que já trabalharam com Demi, embora a própria cantora seja apontada como a principal compositora.

A cantora britânica Anne-Marie e Oak Felder, que participou da produção de “Sorry Not Sorry” são alguns dos profissionais que colaboraram em “I Love Me”.

É fato que Demi Lovato estava muito ansiosa para compartilhar o novo single com seus fãs. Alguns dias antes do lançamento, Demi postou uma foto em sua redes sociais dizendo que “não poderia mais manter isso em segredo”.

https://www.instagram.com/p/B9P8e1ZBRSS/?utm_source=ig_embed

Em sua passagem pelo programa da Ellen DeGeneres, na última quarta-feira, 4, Demi afirmou que há uma mensagem que a faixa quer passar. “Essa música é divertida e leve e tem uma mensagem animada. Há músicas no álbum que são super honestas, pesadas e vão te fazer chorar… Mas eu estou tão animada“, disse também sobre seu próximo álbum.

Retorno de Demi Lovato

Recentemente, a cantora mostrou ao mundo o primeiro single que compõe o álbum, “Anyone”. A apresentação da música foi feita de forma muito especial, após Demi se recuperar de uma overdose quase fatal. Na faixa, a cantora conta sobre o período sombrio que passou em sua vida durante o tempo que ficou internada.

O retorno triunfal de Demi quebra o hiato em sua carreira, que foi necessário para a recuperação de sua saúde mental. O último álbum lançado pela cantora foi “Tell Me You Love Me”, em 2017.

Leia mais: “Anyone”: Demi Lovato faz comeback triunfante na noite do Grammy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *