6 de março de 2020 por Mariana Vince.

A nova era de Demi Lovato está ganhando forma! Nesta sexta-feira, 6, a cantora lançou o segundo single de seu novo álbum, que ainda está por vir. “I Love Me” mostra o lado animado de Demi, e o clipe reflete momentos importantes de sua vida. Confira!

“I Love Me” é o segundo single do próximo disco de Demi Lovato, que ainda não tem nome e data de lançamento divulgados, mas está previsto para ser liberado ainda neste ano. Compositores e produtores da faixa são pessoas renomadas, que já trabalharam com Demi, embora a própria cantora seja apontada como a principal compositora.

A cantora britânica Anne-Marie e Oak Felder, que participou da produção de “Sorry Not Sorry” são alguns dos profissionais que colaboraram em “I Love Me”.

É fato que Demi Lovato estava muito ansiosa para compartilhar o novo single com seus fãs. Alguns dias antes do lançamento, Demi postou uma foto em sua redes sociais dizendo que “não poderia mais manter isso em segredo”.

Em sua passagem pelo programa da Ellen DeGeneres, na última quarta-feira, 4, Demi afirmou que há uma mensagem que a faixa quer passar. “Essa música é divertida e leve e tem uma mensagem animada. Há músicas no álbum que são super honestas, pesadas e vão te fazer chorar… Mas eu estou tão animada“, disse também sobre seu próximo álbum.

Retorno de Demi Lovato

Recentemente, a cantora mostrou ao mundo o primeiro single que compõe o álbum, “Anyone”. A apresentação da música foi feita de forma muito especial, após Demi se recuperar de uma overdose quase fatal. Na faixa, a cantora conta sobre o período sombrio que passou em sua vida durante o tempo que ficou internada.

O retorno triunfal de Demi quebra o hiato em sua carreira, que foi necessário para a recuperação de sua saúde mental. O último álbum lançado pela cantora foi “Tell Me You Love Me”, em 2017.

Leia mais: “Anyone”: Demi Lovato faz comeback triunfante na noite do Grammy.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.